8 de ago de 2010

Vais encarar?

_Que estás olhando? Algo contra? _Não tenho nada contra... "Muito pelo contrário!" Vais encarar então? _Sim, vou encarar. Pergunto de novo: algo contra? _Já era hora de me encarar. Pq só agora? _Pq agora me convém, ora bolas! Alguma instrução? _Sim. Sou temperamental. É só não me tratar como deves e eu abro a boca! _Como devo te tratar? _Muito simples. Não me encha até os tubos. Eu grito e arrebento. Tudo tem um tempo determinado. Passado este tempo eu desmancho, torno tudo quase líquido. Isso, agora aquela parte lá faça entrar com jeitinho. Entrou? Puxe para o lado e tente unir uma ponta com a outra. Isso, isso!!!!!!!!!!!!! Facinho, né? Agora me ponha no lugar e... fogo, fogo como quiseres - alto, baixo, médio... o importante é que eu comece a aquecer e assim te dê algo prazeiroso! -----------"Foi assim, eu vi vc passar por mim... logo me apaixonei..." ------------ Mentira, sempre tive pavor de panela de pressão. Nunca havia usado uma, por puro medo! Não é que eu resolvi encarar este medo? E olha só: eu já uso a panela de pressão!!!!!!!!!!!!!!! Foi facinho, facinho, como vcs devem ter acompanhado pelo texto! Acho que vou começar a dismistificar meus medos, pavores. Que tal? Quem vai ser o próximo?? Devagar medos meus! Devagar! Sem pressa! Sem pressa!!!!!

4 comentários:

Carmem Tristão disse...

não! não! não! mil vezes não! eu não chego perto de uma panela de pressão nem por reza braba hahahahahahahahaha feijão em casa quem faz é o bem rsrsrsrsrsrs

Leci! tem promoção no meu blog. vou ficar feliz se você puder participar :)

e eu também falo da sua pessoa no post!

Chica disse...

Panela de pressão depois que i uma explodir e ir ao teto, NUNCA MAIS!!!rsrs beijos,chica

Nilce disse...

Só rindo mesmo, Leci

Eu encaro e muito bem. Não sem antes verificar tudo, é claro. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

PS: Tentei abrir teu post de hj e não consegui.

Crica Viegas disse...

Panela de pressão é tudo de ruim...senão não teria esse nome né...rs