11 de ago de 2010

Curvas.

Estás vendo a ponte nestas fotos? Ela é ondulada. É como andar na montanha russa. Uma delicia! Raquel e eu bancamos bem as crianças neste sobe e desce! kkkkkk
Ora pois - por aí nós entramos em Punta Del Este!
Amei a ponte! Tanto que acho que errei ao informar a direção por onde o João seguir, na volta para casa, só para passar por ali de novo!!!!!! kkkkk (quase apanhei, mas....valeu)
Acabo de descobrir que não preciso ir ao Uruguai para ter esta sensação provocada pela ondulação da ponte - basta ir ao estacionamento do nosso Camelódromo, ou nosso shoping-center-chão - pura ondulações causadas por um buraco dentro do outro! hehehe Melhor ainda - ao lado do estacionamento tem uma praça com muitas árvores, mas que por estar tão abandonada, a água da chuva fez morada lá. Então, tenho duas emoções - uma é por causa dos buracos pensar que estou naquela ponte de Punta del este e outra é olhar a praça onde digo que ali é o projeto do nosso Lago ness!!!!!!!!!!

2 comentários:

Chica disse...

Que legal,lindas fotos!beijos,chica

Nilce disse...

Só assim pra me alegrar, Leci.
Vc é demais mesmo.

Bjs no coração!

Nilce