24 de fev. de 2010

Desafio da bolsa...

Este desafio aceitei. Foi lançado pela Carminha.
Minha bolsa é de uma organização fenomenal. Nada de estojinhos dentro dela, separando as coisas por interesses. Não! Tudo é jogado lá dentro. Embora a bolsa tenha tres repartições dentro dela e mais tres bolsinhos. O problema é saber em que lugar dela eu joguei o que posso estar a procura. Vamos abrir a dita e tirar tudo para fora:
-uma agenda e dentro dela um talão de cheques (ainda sou do tempo em que se usava isso com frequencia - cheques...-)
-uma caneta, um lápis
-a carteira, e dentro dela: cartões de crédito, cartão do banco, carteira de identidade, cpf, título eleitoral, cartão do cidadão, fotografia do João, da Raquel e do Cézar. - Dinheiro? "Ei, vc aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí..."
-Torsilax - para a minha tendinite, bursite, estomatite, sinusite, bronquite, e todas as demais dores... kkk
-um pente e várias coisinhas para fazer colinha.
-uma pinça, uma lixa de unha.
-várias moedas
-um espelhinho, um baton, um lápis para os lábios.
-um pacotinho de lencinhos de papel
-a chave de casa
-a chave da casa dos meus pais
-o celular
-os remédinhos para o dia: pressão, diurético, passiflorine
Não carrego um livro pq de casa para o trabalho são só cinco minutos....
Minha bolsa tem algo a ver com o Capitão Caverna. Peça algo e eu vou tirando tudo, até encontrar! KKKKK

Nenhum comentário: