31 de out de 2008

Dia das bruxas!!!!!!!!

Primeiro, eu Protesto: não é da nossa cultura o dia das bruxas! Que mania a gente copiar festas dos outros!!!!!! Será que não teríamos uma festa "mais nossa", no sentido "doces ou travessuras"? Aliás, pq existe esta festa por lá? `Pq copiaram aqui? Onde está o elo? Perdido... hehehe.. Elo perdido... não encontro sintonia. Pode ser que eu seja lesa...
Segundo: já manifestei minhas dúvidas há algumas postagens atrás, a respeito de bruxas e fadas...
Terceiro: sou apaixonada pela Madame Mim. De tão esquisitinha, foi tachada de malvada. Mas nem a Maga Patalógica confia nas maldades da Madame Mim. Madame Mim e seu gato Mitis...(?) não consigo lembrar o nome.. Vcs já viram alguém de má indole ter bichinho de estimação? Madame Mim e sua paixão pelo Mancha Negra. Imagina, ela não é capaz de fazer qualquer feitiço para segurar o Mancha!!!!!!! hahahaha
Madame Mim, me empresta tua vassoura, ou quem sabe me dá carona. Vamos atrás da Sininho, roubar seu pó de pirlimpimpim, atrás das madrinhas da sonolenta, quer dizer, da Bela Adormecida e roubar suas varinhas mágicas... Com este pó e estas varinhas, vamos juntar todo mundo e colocar no teu caldeirão, Madame Mim. Fazer uma mistura. Melhor: promover um encontro - para que a gente sinta, veja e aja em relação a quem é mais pobre, a quem não tem emprego, comida, educação, moradia, diversão, festa - para que a gente visualize nem que seja através de mágicas, que do pó viemos ao pó retornaremos - todos iguais., que daqui nada levaremos... Melhor, levaremos só as alegrias vividas, sonhos realizados, sorrisos, apertos de mãos, abraços, beijos....
Que chatice, gente! Utopias. Tô que nem os partidos de esquerda - se subirem ao poder viram partidos de direita e assumem as distancias antes criticadas... hahahaha
HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!! DIA DE MEDITAÇÃO?

Relaxamento...

Hummmm.... Fazer limpeza de pele é relaxante, calmante, tranquilizante... Melhor do que fazer pé e mão. Muito "mais melhor"!
Além de deixar a pele macia, suave ao toque, aumenta a sua auto-estima! É tão bom a gente sentir a pele ao toque e vê-la no espelho!!!!
Meninas, aconselho... Vale a pena. Vale a pena, a tinta, o tempo, o investimento...

30 de out de 2008

Primavera??????

Lá pelos idos de... já nem lembro o ano! hahahaha -Só sei que há alguns anos atrás, havia uma nítida, distinta e visível diferença entre as estações do ano. Principalmente cá no sul. Nós tínhamos o verão, outono, inverno, primavera.. Minha preferida era e é a Primavera. Claro, eu gosto da minha prima Vera. Mas amo com intensidade a Primavera: temperatura amena (onde a gente vai treinando colocar os pés á mostra, roupas leves - e é onde a gente sente a diferença dos vírus nos roupeiros..); aqueles dias de sol cálido; flores mil, cores e perfumes em profusão, jardins floridos, verdes renascendo....
Mas, algo estranho há. Tudo está mudando.. Primeiro: são raros os jardins com flores. Os humanos não tem mais tempo de cultivar, cuidar de uma plantinha - preferem esconder a terra de suas casas com pedras frias... Já são raros os apartamentos em que existem um jardim suspenso - ou por ser proibido pelas leis do condominio ou pq os humanos já não tem mais tempo para cores, perfumes.. Segundo: em plena Primavera há que carregarmos casacos pesados, sapatos fechados.
Tô triste: ou é inverno, ou é verão!!!!!!! E, cá estou eu, no trabalho, na Primavera, de sandalinhas, blusa leve... e tremendo de frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 de out de 2008

Decreto.

Tem dias em que que meu patrão acorda com os dois pés esquerdos. Ou acorda fazendo tempestade em copo de água. Ou acorda pensando que só ele tem problemas, só ele sofre as consequências da crise financeira mundial. Ou acorda sem lembrar que algumas coisas más são consequências de seus atos e fatos..
Hoje é um destes dias. E a gente leva a culpa de tudo, pois somos obrigadas a encontrar as soluções...
Por isso fica decretado - a partir de hoje cada uma de nós compra seu material: lápis, caneta, régua, borracha, cola, durex.. etc e tal .. E, pq a maioria de nós já faz isso, então decreto que, além disso, o cafezinho é por nossa conta e que devemos usar os dois lados do papel da máquina de calcular! Ops! Isto também já fazemos-comprar nosso café e usar os dois lados do papel!!!!!! Então, além do material de expediente, do café, fica decretado que a partir de hoje cada uma deve trazer de casa seu papel higiênico, sabonete...
Ficarei hoje, o dia inteiro a pensar onde cortar as despesas... E, por favor: não usem vale transporte - caminhar quilômetros é mais saudável!!

Receios, medos...

Vou contar um segredo: eu tenho pavor de panela de pressão!!!!!!!!!
Pavor, pânico, medo, receio de que vá explodir!!!!!!!!!
Como ontem a Mônica trouxe bolo do aniversário do seu filhotinho - o Rafael fez tres aninhos, eu, que andava saindo da turma das formigas, não resisti. Comi bolo.
Só que fiquei com dor de estômago... Cheguei em casa, reguei as plantas, fiz o jantar do Piruças, da Cigana e do Tareco, fiz um bolo, varri a casa, passei um pano com um produto de limpeza só para deixar um cheirinho gostoso... E, como o João estava no curso, resolvi eu fazer uma feijoada para depois congelar. Ó céus! Ó vida! - É sempre o João que faz isso, por causa do meu medo... (ou é desculpa para não cozinhar?) - Mas, deixa prá lá.. Pensei: pelo menos deixo adiantado o cozimento "do recheio" hahahaha! Coloquei toda a "porcaria" dentro da panela. Colocar a tampa foi um parto... Mas, fiquei realizada qdo consegui fechar a bendita da panela de pressão. Coloquei em cima do fogão.. Mas, quem disse que me animei a ligar o fogo? Fiz mil e uma volta entre o fogão e a rua... hahahaha - conclusão: ficou para o João fazer!!!!!!!!!
Ponto positivo: entre o corre prá cá, limpa prá lá, fuga da panela... acabou minha dor de estômago!!!!!!!!!!!!!

27 de out de 2008

De novo, férias............

Minha profissão é estranha. Até dia 10 não posso começar férias. É tempo de balancete, balanço, cálculo de impostos, etc e tal. Tenho que iniciar os lançamentos da documentação do mês antes do final do mês em curso, para poder chegar sã e salva até dia 10. Bom, então já me acostumei com a idéia de férias "partidas". Tiro 15 dias corridos e o restante aos poucos. Só sei que iniciei minhas férias lá em julho e hoje ainda tenho 3 dias!!!!!!!! Ó, lá fui eu, entre cuidar das minhas flores, visitar minha familia, cuidar da casa, nestes quatro dias, tentar ver os estragos causados pelo vírus no roupeiro!!!!!!!!!! Pobre do João. Acho que não devo ter lhe dado a devida atenção, hehehehe.... Mas, sou teimosa que nem uma mula: se colocarem um chocolate na minha frente, saio andando, sem esperar e nem tentar novas técnicas... buáaaaaa... eu me recuso a usar o número X de roupa! Já que não posso voltar ao normal, isto é, ser uma "manequim", tenho que diminuir pelo menos para o número X - 2!!!!!!!!!!!!!!!!! Espera aí... não saia correndo... deixa eu colocar meus "kichutes" e seguir jun to!!!!!!!!!

22 de out de 2008

Sinais??

Sinais de que? hahahaha
Enviei um pacote para uma das empresas da qual trabalho, e, dentre dele separei a documentação com envelopes destinados aos devidos setores...
Não é que enviei um envelope destinado à mim?
hahahahahaha
Só pude responder assim: ainda sou do tipo que envia flores e gosta de ver o carteiro chegar!!!!!!!!!!!!!

21 de out de 2008

Amélia.

"Amélia não tinha a menor vaidade. Amélia é que era mulher de verdade..."
Por tudo o que escrevi em alguns cantos por aqui, não quer dizer que eu seja uma tarada pela estética que nos é vendida pelos meios de comunicação. Sou o oposto da beleza imposta. Mas, gosto de me sentir bem. Sou grande por natureza, mas odeio que alguma roupa deixe de servir... Gosto de manter a pele bem cuidada. Não sou muito de cores nas unhas, pois quem tem duas jornadas de trabalho e uma delas é lavar, limpar.. Pintar unhas teria que ser dia- sim-dia-não! Gosto de cuidar dos meus pés. Embora até agora não tenha encontrado algo milagroso, pois devido minha natureza tenho pés grandes e por vezes semelhantes a quem anda de pés-descalços. Eu deveria andar sempre de sapatinho fechado. Mas tenho pavor de sentir calor. Amo quando, mesmo dentro da minha "viçosidade" ou seja, mesmo sendo espaçosa, não saltam os excessos da barriguinha. Aqui já é um setor mais dificil de controlar.
Quer dizer, sou viçosa, espaçosa, mas ... vaidosa!
E sou um pouco Amélia também, como todas as mulheres que por necessidade precisam sair do trabalho e encarar o trabalho do lar!
E cá estou eu a pensar no que vou encontrar fora do lugar qdo chegar em casa! hahahaha
Encerrando o expediente aqui e planejando o de lá! Help!!!!!!!!!!!!

Sininho.

Ouço no ar o badalar de um sino. Não é bem assim: sinto no ar o verão chegando. Ouço na minha cabeça um sino a tocar: tá na hora! tá na hora! tá na hora!
Será que faço hoje o que o sino insinua ou deixo para amanhã?
Enfrentar a fera ou deixar para depois?
Se me der coragem, enfrento hoje a fera.
O sino alerta que, se o verão está chegando, é sinal de dar uma verificada nas roupas da estação. Alerta mais: o roupeiro pode ter recebido alguma dose de virus e... contaminou as roupas... e elas encolheram!!!!!!!!!!!!!!! É um verdadeiro filme de terror!!!!!!!!
Se amanhã eu chegar "p" da vida, já sabem que o meu roupeiro esteve doente durante o inverno e eu não vi....

20 de out de 2008

Pé Grande...

Tudo tem seu tempo. Já fui rata de Biblioteca. Lia o que eu podia pegar. Adoro obras de ficção, policial, crônicas, humor.. Também passei pela fase de ler só romances. Sei lá pq, pois sempre sonhei em ser a "mocinha", a jovem esbelta, geralmente loura, alta, mãos delicadas, pés pequenos, expressão angelical em seus olhos e sorrisos, voz doce como o cântico dos pássaros... aí! aí! E sempre tinha um "príncipe encantado", geralmente "moreno, alto, bonito e sensual", possuidor de fortunas incríveis...
Não pensem não que eu tenha ficado a espera de que aparecesse este "moreno alto, bonito e sensual" no meu caminho! Sabem pq? Eu não poderia fazer parte de nenhuma destas histórias fantásticas - minhas mãos nunca foram delicadas, meus pés são.. hã... bem.. grandes!!!!!!!!! hahahaha
Sou apaixonada por sapatos, só não tenho coleção pq sou também uma destruidora de sapatos - vivo virando o pé, tropeçando aqui e ali e acabo com o dito até antes de terminar de pagar!!!!!!!!!!!!!!! Pode? Estou precisando de um par de sapatos fechados, mas como já estão é com a coleção verão nas lojas, já não encontro sapato para o meu pequeno pé grande!
Das duas uma: ou eles compram poucos sapatos pés grandes ou existem mais pés grandes do que eu possa imaginar e assim acabam com o estoque!!!!!!!!!!!!!!!
Já fiquei com raiva e acabei comprando dois pares de sandalinhas! Mas, ainda vou sair em romaria no próximo fim-de-semana! Tenho que encontrar um fechado e com salto. Se não encontrar... aproveito e compro já os de verão antes que as "outras-pés-grandes" levem tudo! Que mer...

Peninha deles!!!!!

Ainda vou tirar uma foto do meu trio especial lá de casa: Cigana, Tareco e Piruças... A Cigana teve sinomose em 2006. Pura burrice nossa. Pois a informação que tinhamos é que esta doença geralmente dá em cães de raça. Mas, como ela é uma mistura... a gente nem se ligou. Naquela época ela ficou muito debilitada. Tanto, que até a veterinária não acreditava em uma recuperação. Recuperou-se. Teve o Piruças e o Duque. O Duque está com a Rosi. Demos as vacinas ao Piruças ano passado. E, este ano, demos para eles só a vacina da raiva que sabíamos que deveria ser feita todos os anos. Pois... Começou o Piruças com sintomas de sinomose. Já corremos ao "doctor" dele. Em seguida, a Cigana manifestou o mesmos sintomas e o Tareco também... Lá vai - antibiótico, injeções antivômitos, vitaminas... Piruças e Tareco já recuperados. Mas, a Cigana está sendo mais lenta a recuperação. E, hoje a gente pode ver a sequela que ficou - em alguns momentos ela manifesta dificuldades para respirar. Aí, meu São Francisco!!!!!!!!!!!!!!!! A gente se apega nestes bixinhos e depois entra em pânico ao vê-los doentes!!!!!!!!!!!!

14 de out de 2008

Princesa

Isto mesmo, princesa!!!!!!!!!! Queres te sentir assim? Ora, ora... quem sabe iniciar fazendo um programa de limpeza de pele? Vale a pena!!!!!!!! A minha pele hoje está macia, suave ao toque. Isto que foi a primeira sessão. A Si tem mãos de anjo. Podem crer.. E, melhor ainda: ela parcela os pagamentos!!!!!!!!!!!!!!! Só falta ela ter uma maquininha do cartão Visa... hahahaha Mulheres, não importa a idade, se tamanho P, M, G ou GG.. todas merecemos o status de princesa, de nos sentirmos como princesas.... Achei as mãos de anjo para meu rosto.... Gostaria que ela também tratasse de massagens para o corpo. Beijos, amiga... Vou andar sempre com o cartão dela e o telefone e terei prazer de dá-los para a mulherada...

Que vergonha !!!!!!

Minha gente!!!!!!!!!! Hoje eu tinha audiência. Na primeira hora da manhã.
Puts!!!!!!!!!!!
Na hora de sentar na sala, não pude cruzar as pernas!!!!!!!!!! Esqueci que moro em bairro e que deveria ter limpado o salto dos sapatos!!!!!!!!!!! hahahaha
E, olho para a advogada do outro e vejo seus lindos sapatos e bolsa!!!! "O Diabo veste Prada"???
Que mer....

13 de out de 2008

Vinho e..

João, no quadro, tá faltando o pão! Numa casa portuguesa, com certeza, pão e vinho sobre a mesa! Obrigada, pq existes, pq aqui estás. Não tomo vinho todos os dias. Não me faz bem. Pão? é... bem.. tento fazer o João comer o miolo e me deixar só as casquinhas!!!!!!!!! Ainda aprendo a comer peixe? Sei lá! Tô duvidando, João!!!!!!!!!!!!! Te amo.

Quando Deus..

"Quando Deus te desenhou, Ele estava namorando... na beira da praia..."
Deu branco total. Sei lá se continuo minha análise. Análise busca o passado. No passado encontram-se nossas decisões, tomadas de alguns caminhos, desistência de outros. Passado traz sorrisos, também lágrimas. Mas não traz dores. Pois com ele veio o aprendizado, resultado de amores....
Passado pode trazer lágrimas. Mas para outros, para quem ler.
Então deixa assim - vou cantar: "Eu como sim.. e estou vivendo..."
Já cheguei a muitas conclusões. Devo optar por uma. Ou não deixar que elas se acumulem. Eliminar as de outrora. Assumir o presente. Comi sim: para armazenar o que eu não poderia ter num período próximo; pq fui uma adolescente cheia de medos, de complexos sem nexo, para não ser "envolvida pelo pecado"; pq tive um namorado que partiu para outra vida; pq me apaixonei e não ouvi avisos nenhum sobre qualquer consequência; para me proteger de possíveis assédios; para me defender dos "lobos-maus"; para não chamar a atenção; pq nunca aprendi a gostar de mim; para me punir por ter que fazer minha filha ser forte, dizendo - seja homem já que teu pai não foi...
Quando a idade da serenidade começou a chegar, voltei ao normal fisicamente, para poder enfrentar as consequências de abandonar naquela época meu amigo inseparável: o cigarro...
Mesmo assim, até que não fiquei "tão espaçosa", pois foi nesta época que encontrei o João.
Hoje, talvez eu compense a culpa de ver o João sem trabalho, comendo meus doces. É esta análise que deve valer. Esta análise, mais a culpa de, só com meu salário, não poder fazer muita coisa - tal como viajar pelo Brasil, voltar à Portugal... E aí, minha analista, minha pisiquiatra, minha pisicóloga, é esta a verdade?

10 de out de 2008

Normal...

A Simone conseguiu suas férias. Vinte dias. Longe de nós? Não creio. Celular deve chamar daqui, pelo menos uma vez por dia!!!!!!!
A Bianca anda à procura dos negociadores da greve bancária. Já marcou encontro com todos, lá em Brasilia.. hehehe Se não houver entendimento, ela está preparada - é gaúcha de faca na bota!!!!!!!!!!
A Liz hoje não veio. Espero que esteja bem. Nós não telefonamos para ela pq sabemos que deve estar dsecansando ou tentando fazer sua mamãe descansar devido ao cansaço por ter gente doente em casa.
A Mari está menor, em termos de familia. Sua irmã mais velha partiu. E, admiro a força da Mari. Deve ser pq ela sabe que Deus, ou o Criador, ou o Poder maior, ou Javé, ou Jeová (todos são UM só) não é o culpado pela existência das doenças. Mas, que dói, dói mesmo a partida de alguém que amamos... Não há palavras que possam amenizar. Só o amor.
Para elas, e para todas vcs que me lerem, o desejo que o perfume da rosa supere a dor provocada por seus espinhos...
Meninas... Inté mais.

Sexta-feira!!!!!!

Pô, bem que eu podia colocar aqui uma foto de festa, cervejinhas, já que hoje é sexta-feira!!!!!!!!!
Mas, olha só a festa na foto ao lado: há, seu eu pudesse neste fim-de-semana "fabricar" algo lindo assim no meu jardim!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mexer terra. Plantar. Tô com problemas de idade, pois deixo qualquer cervejinha de lado para trabalhar na terra. hahahaha
Eu não era assim!!!!!!!!!!!!!!
Necessidade de fixar raízes? De marcar território?
De repor energias?
Sei lá... Desejo um belo fim-de-semana para vcs, assim como será o meu....

7 de out de 2008

Fuga das férias!!!!!

PROCURA-SE! Este é o anúncio da Simone - procura-se as férias já marcadas, deliniadas, planeadas, desenhadas... Criaram asas. Foram viajar "solitas"... "avoaram"...
Isso é que dá a pessoa ser de vital importância e responsabilidade.
Tá na hora de equiparação salarial com a nossa amiga Yara.
Que achas?
Só sei que o James Bond, o 007, nesta hora deve estar sorrindo...
Mata! Esfola!

Atenção, excursão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é fogo! hahahaha
Nossa amiga Marilaine, se Deus quiser e se ela não mudar de idéia, vai colocar piscina na sua casa! E nós já estamos fazendo grandes planos: excursão diária para a casa dela, após o término do trabalho! hahahaha
Sabe como é: água dá fome. A gente leva uma cestinha com gostosuras: bolos, pastéis, sucos, chimarrão, rapadura, pipoca, pudins e afins... Ou quem sabe um churrasco após as travessuras na piscina? Ou pão com salsichão?
Como não sei nadar, embora a piscina só tenha 1,30cm de altura, vou levar minha cadeira de praia... ou sentar à beira da piscina, com os pés na água... hummm quem sabe levo uns sais de banho e coloco na piscina e me arrisco a entrar na água e assim desestressar?
Ó pobre Marilaine!!!!!!!!!!!!!! Visitas todos os dias. hahahahaha
Não te preocupa amiga. Conhecendo a turma como conheço, vais poder curtir a piscina sossegadamente, pelo menos durante a semana. Nos fins-de-semana, não garanto nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fecha a casa. Põe cadeado no portão...

Grevistas, em especial para os da C.E.F.

Se vcs não terminarem a greve hoje, não me responsabilizo pelos atos da minha amiga Bianca e nem de seu maridão, o André. Ela, pelo jeito, se não encontrar quem resolva aqui no Brasil, vai contratar a Legião Estrangeira .
Imagina só: a criatura passou mais de tres meses às voltas com: contratação de engenheiro, desenho e aprovação pelos órgãos devidos, das plantas - alta, baixa, elétrica, hidráulica, de frente, de costas, de lado, com raiz, sem raiz...
Mais dois meses reunindo documentação - xerox autenticados, pedidos emitidos em tres vias, assinaturas reconhecidas em cartório, comprovante de bons antecedentes...
Tudo isso? É pouco. Tem mais. Dias e dias caminhando de um lado para outro, buscando aqui, trazendo de lá...
É tudo isso e mais o que está escrito nas entrelinhas e nas linhas miudinhas de qualquer contrato! Tudo isso para a menina construir a casa própria. Claro, casa própria tem que ser financiada. E, a dela é pela Caixa Econômica. E, já fazem dois meses que os documentos estão lá dentro. E, qdo são aprovados... e estão prontos para as assinaturas... e ela já tá pronta para iniciar a obra... os ditos entram em "estado de greve"!!!!!!!!!!!!! É ou não é para pirar, entrar em "estado de pânico"?
Gente, por favor, ponham os pingos nos is e voltem! Pois, se a Legião Estrangeira não puder comparecer, vamos nós... pq também tá "dificer" de ver, ouvir, sentir as reclamações de nossa amiga! hahahahaha
Assim não dá!!!!!!!!! Quando é que a Bianca vai entrar pela porta da frente da sua morada carregando o André no colo ou é ao contrário? Tanto faz! hehehehe

2 de out de 2008

O poder de um rato!

Ontem, final da tarde. Eu estava concentrada; precisava fechar um relatório de um produto em valores e quantidade, comparando contabilidade com produção. Números. Adoro-os. Fico concentrada.
Mas, eis que se não... A Mônica sai às 17 hs e 30 min. Vai sair e... Ái, olha um rato! Socorro! Tirem daqui! Que horror!
A Lizete estava passando fax, nestas alturas vejo a Liz sentada na mesa do fax- quase em cima do dito -0 ainda bem que ela é magra! - e a Rosi agarrada na Lizete! Acho que ela queria um lugar em cima do fax! hahaha
E era um grito só: pega! mata! bate! não deixa fugir! A mulherada pedindo ajuda para o Cássio.
Ufa! graças a Deus! Entre tapas e beijos, digo, entre socos e pontapés, o nosso herói vence. Como todo herói anda disfarçado, não sei se a mulherada foi salva pelo Cássius Kley, Super-Homem, o Fantasma, Mandrak, Exterminador do Futuro, Homem Aranha, Homem Borracha ou é Elástico?, Hulk, ou.. sei lá.. algo mais moderno, como o Hell-Boy?
Aposto que os ratinhos hoje nem vão dar as caras.. hahahaha
Hoje, tô nem aí, tô nem aí... preciso fechar meu relatório!!!!!!!!!!!!!

1 de out de 2008

Ratoooooooooo

Quarta-feira, cinzenta. Amo este dia da semana. Sou narcisista - dizem que nasci em uma quarta-feira! hehehe Todo mundo chega quietinho para o trabalho. E começam o ritual diário: tirar o pó da mesa, ligar o computador.. De repente, a Liz começa um agito tremendo: tinha um ratinho na lixeira dela - o bixo tentava sair e não conseguia! Bom, bastou para todas se reunirem para verem o rato na lixeira. Claro, nenhuma dela pegou a lixeira. E agora, quem irá nos socorrer? ..Fui eu, a Chapolim Colorada! Peguei a lixeira. Eu não ia matar o bixo, apesar dos pesares, tenho pena e ao mesmo tempo nojo. E a mulherada na volta, olhando a lixeira! Entreguei para o chefe. O restante seria com ele. O que ele fez? Ficou com a lixeira na sala dele e cobriu com outra. Bom, minutos se passam. Uma hora? Sei lá! Só sei que de repente, não mais do que de repente a Rejane começou a pular na sala dela - um rato! um rato! - o bixo também se assustou e ela mais do que depressa fechou a porta da sala. A Rosi correu para a sala dela e da Simone, fechou a porta. A Simone subiu em cima da mesa, pegou o telefone prá pedir socorro pro seu Paulo. A Bianca entrou em pânico, sei lá se gritava ou chorava.. e fechou a porta da sala... hahahaha... eu ria.... bom, o bixo deve ter tido um ataque cardíaco, pq apareceu na minha sala... e sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahaha!!!!!!!!!! Claro que vou rir sempre que lembrar o "faniquito" das meninas! Não tenho medo de ratos. Mas... se fôsse uma cobra, podes crer que eu nem ia lembrar da minha idade e ia sair correndo e.. ganharia a São Silvestre!!!!!!!!! Eita mulherada danada.