31 de out de 2008

Dia das bruxas!!!!!!!!

Primeiro, eu Protesto: não é da nossa cultura o dia das bruxas! Que mania a gente copiar festas dos outros!!!!!! Será que não teríamos uma festa "mais nossa", no sentido "doces ou travessuras"? Aliás, pq existe esta festa por lá? `Pq copiaram aqui? Onde está o elo? Perdido... hehehe.. Elo perdido... não encontro sintonia. Pode ser que eu seja lesa...
Segundo: já manifestei minhas dúvidas há algumas postagens atrás, a respeito de bruxas e fadas...
Terceiro: sou apaixonada pela Madame Mim. De tão esquisitinha, foi tachada de malvada. Mas nem a Maga Patalógica confia nas maldades da Madame Mim. Madame Mim e seu gato Mitis...(?) não consigo lembrar o nome.. Vcs já viram alguém de má indole ter bichinho de estimação? Madame Mim e sua paixão pelo Mancha Negra. Imagina, ela não é capaz de fazer qualquer feitiço para segurar o Mancha!!!!!!! hahahaha
Madame Mim, me empresta tua vassoura, ou quem sabe me dá carona. Vamos atrás da Sininho, roubar seu pó de pirlimpimpim, atrás das madrinhas da sonolenta, quer dizer, da Bela Adormecida e roubar suas varinhas mágicas... Com este pó e estas varinhas, vamos juntar todo mundo e colocar no teu caldeirão, Madame Mim. Fazer uma mistura. Melhor: promover um encontro - para que a gente sinta, veja e aja em relação a quem é mais pobre, a quem não tem emprego, comida, educação, moradia, diversão, festa - para que a gente visualize nem que seja através de mágicas, que do pó viemos ao pó retornaremos - todos iguais., que daqui nada levaremos... Melhor, levaremos só as alegrias vividas, sonhos realizados, sorrisos, apertos de mãos, abraços, beijos....
Que chatice, gente! Utopias. Tô que nem os partidos de esquerda - se subirem ao poder viram partidos de direita e assumem as distancias antes criticadas... hahahaha
HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!! DIA DE MEDITAÇÃO?

Nenhum comentário: