20 de out. de 2008

Pé Grande...

Tudo tem seu tempo. Já fui rata de Biblioteca. Lia o que eu podia pegar. Adoro obras de ficção, policial, crônicas, humor.. Também passei pela fase de ler só romances. Sei lá pq, pois sempre sonhei em ser a "mocinha", a jovem esbelta, geralmente loura, alta, mãos delicadas, pés pequenos, expressão angelical em seus olhos e sorrisos, voz doce como o cântico dos pássaros... aí! aí! E sempre tinha um "príncipe encantado", geralmente "moreno, alto, bonito e sensual", possuidor de fortunas incríveis...
Não pensem não que eu tenha ficado a espera de que aparecesse este "moreno alto, bonito e sensual" no meu caminho! Sabem pq? Eu não poderia fazer parte de nenhuma destas histórias fantásticas - minhas mãos nunca foram delicadas, meus pés são.. hã... bem.. grandes!!!!!!!!! hahahaha
Sou apaixonada por sapatos, só não tenho coleção pq sou também uma destruidora de sapatos - vivo virando o pé, tropeçando aqui e ali e acabo com o dito até antes de terminar de pagar!!!!!!!!!!!!!!! Pode? Estou precisando de um par de sapatos fechados, mas como já estão é com a coleção verão nas lojas, já não encontro sapato para o meu pequeno pé grande!
Das duas uma: ou eles compram poucos sapatos pés grandes ou existem mais pés grandes do que eu possa imaginar e assim acabam com o estoque!!!!!!!!!!!!!!!
Já fiquei com raiva e acabei comprando dois pares de sandalinhas! Mas, ainda vou sair em romaria no próximo fim-de-semana! Tenho que encontrar um fechado e com salto. Se não encontrar... aproveito e compro já os de verão antes que as "outras-pés-grandes" levem tudo! Que mer...

Nenhum comentário: