1 de out. de 2008

Ratoooooooooo

Quarta-feira, cinzenta. Amo este dia da semana. Sou narcisista - dizem que nasci em uma quarta-feira! hehehe Todo mundo chega quietinho para o trabalho. E começam o ritual diário: tirar o pó da mesa, ligar o computador.. De repente, a Liz começa um agito tremendo: tinha um ratinho na lixeira dela - o bixo tentava sair e não conseguia! Bom, bastou para todas se reunirem para verem o rato na lixeira. Claro, nenhuma dela pegou a lixeira. E agora, quem irá nos socorrer? ..Fui eu, a Chapolim Colorada! Peguei a lixeira. Eu não ia matar o bixo, apesar dos pesares, tenho pena e ao mesmo tempo nojo. E a mulherada na volta, olhando a lixeira! Entreguei para o chefe. O restante seria com ele. O que ele fez? Ficou com a lixeira na sala dele e cobriu com outra. Bom, minutos se passam. Uma hora? Sei lá! Só sei que de repente, não mais do que de repente a Rejane começou a pular na sala dela - um rato! um rato! - o bixo também se assustou e ela mais do que depressa fechou a porta da sala. A Rosi correu para a sala dela e da Simone, fechou a porta. A Simone subiu em cima da mesa, pegou o telefone prá pedir socorro pro seu Paulo. A Bianca entrou em pânico, sei lá se gritava ou chorava.. e fechou a porta da sala... hahahaha... eu ria.... bom, o bixo deve ter tido um ataque cardíaco, pq apareceu na minha sala... e sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahaha!!!!!!!!!! Claro que vou rir sempre que lembrar o "faniquito" das meninas! Não tenho medo de ratos. Mas... se fôsse uma cobra, podes crer que eu nem ia lembrar da minha idade e ia sair correndo e.. ganharia a São Silvestre!!!!!!!!! Eita mulherada danada.

Nenhum comentário: