7 de out de 2008

Grevistas, em especial para os da C.E.F.

Se vcs não terminarem a greve hoje, não me responsabilizo pelos atos da minha amiga Bianca e nem de seu maridão, o André. Ela, pelo jeito, se não encontrar quem resolva aqui no Brasil, vai contratar a Legião Estrangeira .
Imagina só: a criatura passou mais de tres meses às voltas com: contratação de engenheiro, desenho e aprovação pelos órgãos devidos, das plantas - alta, baixa, elétrica, hidráulica, de frente, de costas, de lado, com raiz, sem raiz...
Mais dois meses reunindo documentação - xerox autenticados, pedidos emitidos em tres vias, assinaturas reconhecidas em cartório, comprovante de bons antecedentes...
Tudo isso? É pouco. Tem mais. Dias e dias caminhando de um lado para outro, buscando aqui, trazendo de lá...
É tudo isso e mais o que está escrito nas entrelinhas e nas linhas miudinhas de qualquer contrato! Tudo isso para a menina construir a casa própria. Claro, casa própria tem que ser financiada. E, a dela é pela Caixa Econômica. E, já fazem dois meses que os documentos estão lá dentro. E, qdo são aprovados... e estão prontos para as assinaturas... e ela já tá pronta para iniciar a obra... os ditos entram em "estado de greve"!!!!!!!!!!!!! É ou não é para pirar, entrar em "estado de pânico"?
Gente, por favor, ponham os pingos nos is e voltem! Pois, se a Legião Estrangeira não puder comparecer, vamos nós... pq também tá "dificer" de ver, ouvir, sentir as reclamações de nossa amiga! hahahahaha
Assim não dá!!!!!!!!! Quando é que a Bianca vai entrar pela porta da frente da sua morada carregando o André no colo ou é ao contrário? Tanto faz! hehehehe

Um comentário:

Bianca disse...

Oiiiiii...................
Não tinha como deixar passar em branco.......
É por incrível que pareça tu e todas aqui estão sofrendo(ou se enchendo) de tanto eu esperar e reclamar....Isso é uma prova de fogo, acertar, aprovar,faltar dindin e qdo tudo estava certo a m..... da C.E.F entrar em greve....chego a conclusão que tenho q ter nervos de aço assim como o coração(esse ta apertado)....to até inchando ou inflando de tanta expectativa.....mas vamos lá hj tem assembléia...quem sabe eles voltem...Desculpa incomodar tanto mas se não fossem vocês não sei se teria essa fibra de seguir tentando..............................e sonhando.................
Bianca Schiavon