13 de out. de 2011

Mente ocupada

Mantenha a mente ocupada. Ocupada com coisas boas. Bons pensamentos, Sonhos a realizar, Metas a alcançar, Lugares para visitar. Sorrisos recebidos, Abraços aconchegantes. Doces beijos . Olhos sonhadores. Verde e flores . Flores multicores. Som das ondas nas pedras. Céu azul e nuvens brancas. Cores do amanhecer . O entardecer e suas cores. Canto dos pássaros . Cheiro de terra molhada. Aroma de um pão quentinho. Uma toalha para bordar . Livros para ler .
Voz do amado.
Lambidela dos teus cães. .........Mantenha a mente ocupada com isso e tudo o mais que te dá prazer Pois vai ser esta ocupação que vai te fazer esquecer : a complicada relação familiar, a falta de reais, o nervo ciático que maltrata...
...................................Mantenha a mente ocupada com coisas gostosas, pois é esta ocupação que não deixará entrar a vontade de fugir, sumir, partir.

2 comentários:

chica disse...

Isso é verdade!Ocupadas com coisas boas e que gostamos, ficamos tri bem!!!beijos,chica

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!

Há um ditado que diz, que a mente desocupada é oficina do diabo... E é mesmo. Precisamos manter nossa mente ocupada com pensamentos positivos, para que não nos desesperemos com as adversidades da vida.
Legal, amiga!

Beijos
Socorro Melo