28 de out. de 2011

Terapia.

Ontem fui dar "uma mão de tinta" nas minhas unhas. Quando por lá vou curto uma sessão de terapia sem igual.
Ouçam, quer dizer, leiam esta conversa entre várias meninas que lá estavam:
"---Hoje vou assar uma linguiça para o jantar.
---É, no teu caso, só liguiça assada mesmo.
---Claro, que vou fazer se sou uma mulher viúva?
---Ainda bem que tu não tens cão, só uma cachorrinha...
---Grande coisa, então vcs não olham o canal aquele, da net, que depois das 23 horas só dá filme ponográfico? Uma noite destas tinha um trio de mulheres!
---É mesmo! Noite destas o filme era sobre sexo entre mulheres na praia!
---E vcs viram o filme aquele do cara com a moto?
---Não! Eu vi foi o filme com o cavalo e o casal.
---É uma baboseira. Pior foi o filme onde atuavam dois casais.
---Dois casais? Olha, vcs viram o filme aquele em que era uma festa de gente nua e rolou sexo entre todo mundo?
---Ainda bem que eu só vi uma vez e nunca mais "passei" por ali.
---Eu também só vi uma vez.
Foi nesta hora que eu comecei a gargalhar. Então viraram prá mim e disseram: - Pq estás rindo? Vai me dizer que nunca destes umas espiadas nestes filmes?
Respondi: ___ Para quem "estacionou" só uma vez neste canal, vcs estão muito bem informadas!!!!!!!!!!!!! Imagina se vcs vissem mais vezes!!!!!!!!!

Nenhum comentário: