7 de out. de 2011

Já sei

Há que uma febre bem estranha tomou conta do João. Só procura filmes para copiar. Para copiar, é preciso um tal programa específico. Então, lá ficou ele a procura do tal programa.... E, como eu já contei para vcs, no inicio desta febre, vimos praticamente todos os filmes de banguebangue lá da década de 50, 60, 70. Ó céus! Eu já nem lembrava da cara do Giuliano Gema kkkkkkkkkkkkk! Ainda não conseguimos copiar o "Meu nome é Pecos". aahahaha... Filmes bons aqueles da época em que eram produções italianas, alguns em parceria com os espanhóis. Quando começaram a aparecer os filmes de banguebangue produzidos pelos Estados Unidos, já não olhei mais. É uma tristeza, pois os indios são sempre os culpados!
Eu fiz uma listinha de alguns filmes que quero ver. Vamos esperar para que apareçam as cópias!
No momento, estou a par de toda a técnica do kung fu. Bruce Lee e outros tantos. Até algumas palavras chinesas(?), já estou começando a entender... ahahahaha.... Já sei tudo sobre estilos de luta: águia, bêbado, macaco, dragão, louva a Deus, garça branca, galinha.... Aprendi de fato o estilo louva a deus ehehehe.... me apaixonei pelo estilo bêbado....
Tanto filme que estou vendo que cheguei a uma conclusão: quando me aposentar, vou viajar para a China e fazer um curso intensivo de kung fu! Levo comigo o estilo bicho preguiça!!!!!!!

2 comentários:

chica disse...

rs...Tu e teu bom humor sempre.isso é legal! beijos,lindo fds,chica

Lúcia Soares disse...

E eu sem tempo para nada...rsrs
Adoro filmes, são minha paixão. Se pudesse assistiria uns 3 por dia. Já fiz isso, com filhos em casa e tudo o mais. Agora que só olho 1 netinha, cadê tempo? rsrs
Bj