14 de out. de 2011

Cantos com encantos

Este é o nosso cantinho do café. Fica entre o fogão e a máquina de lavar louça. Só ainda não descobri pq as máquinas de café são em tons escuros. Não poderiam ser brancas, azuis, vermelhas????
Olhem só a nossa mais nova "fabricação" - um armário para colocar todos os potes de mantimentos e temperos. Bem embaixo, espaço para batatas, cebolas, alho...
Só para constar - nós temos condições de comprar móveis, quem sabe mandar fazer uma cozinha ou sala de "última geração". Mas, nós gostamos de móveis assim - tipo daquele tempo em que as familias não tinham condições de ir até a cidade e comprar, ou daquele tempo em que não existia estas coisas que todo mundo tem igual.

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Leci, um mimo só sua cozinha.
Amei suas prateleiras para os potinhos e as "canaletas" para as batatas e cebolas, alhos, etc. Ficou muito, muito legal! A começar da madeira. Pode patentear, prática, leve, bonita.
Hoje em dia é tudo padronizado, viu uma, viu todas, então é preciso dar uns toques pessoais nas nossas cozinhas. O cantinho do café está ótimo, também, tudo muito prático e aconchegante.
Aarabéns a vocês, que não se curvam aos modismos.
Beijo!

Pandora disse...

Vocês são romanticos. Isso é lindo!!!

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!


Eu gostei muito do armário, da praticidade, da simplicidade, e a idéia de que todo mundo não tem m igual é fantástica.
Gosto de coisas assim, exclusivas.

Beijo, amiga!
Socorro Melo

Raquel disse...

se fosse no face... ia apertar o botao curtir...