8 de jun. de 2011

Preciso

Preciso tomar alguns cuidados. Há dias em que fico deveras preocupada com minha saúde, minha sanidade... Além de esquecer datas, nomes, locais, fico aqui trocando nome das empresas. Faço Contabilidade de mais de uma empresa. Agora, em vez de falar em uma empresa, falo na outra. Nas darfs, coloco o nome de uma empresa e a inscrição da outra. Isso é pouco.... além desta letargia, esta inércia que toma conta, destes lapsos de memória, ando cá com algumas dificuldades para expor meus pensamentos... me perco no caminho, nas palavras, no conteúdo....
E este teclado também tá errado - ando trocando as letras A, S. F pelo D. Damilia, Daudade, Damado (traduzinho - familia, saudade, amado...) aliás, este tal D anda querendo meter o bedelho em qualquer palavra!!!!!!!!!!!!
Outra coisa - chego aqui e não encontro nada interessante para escrever. Visito os blogs das meninas, leio mas não encontro um comentário legal.... grrrrrrrr!
Como diz minha irmã: quem disse que é legal envelhecer?????

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

Leci, não tem nada a ver com a idade, sabemos disso, não?
Acho que aí tem um cansaço, uma desmotivação, um excesso de trabalho, não será isso?
Ficar sem saber o que postar é muito comum, comigo acontece sempre e por isso meu blog não segue uma linha, vou falando de tudo que me vem à cabeça (quando vem!).
Beijo!