1 de jun. de 2011

Consertos? Cocerto?

Não sei se tenho conserto, ou se estou pronta para um concerto, tais são as peripécias que apronto ou vivo! kkkkkkk!
Vejam só: sábado ouço um barulho ao lado da janela da cozinha. Vou olhar e encontro uma parte do meu tronco cheio de flores caido ao chão....
Corro até lá para salvar as flores, com os cães atrás de mim. Da janela sinto o aroma da bolacha no forno anunciando que precisa ser "resgatada" e o cheiro do frango na panela que precisa de uma "sacudida" e ouço o celular tocar..... Ai! Ui! Viro-me para sair correndo até a cozinha e.... enfio o pé na mer... Isso mesmo, enfio o pé no coco do cão!!!!!!!! PTQ, será que ele não podia ter ido mais longe fazer coco????
Deixei o chinelo por ali mesmo e continuei correndo.
Ainda bem que o João não estava por perto para gritar: pés descalços, não pode!
Ainda bem que dizem que enfiar o pé na merda é sinal de que vamos ganhar dinheiro!!!!!!!!!!
....... Entre mortos e feridos, consegui atender o telefone e enquanto falava, mexer na panela, desliguar o forno................

2 comentários:

Socorro Melo disse...

kkkkkkk

Nossa, que confusão! Mas, ainda bem que tudo deu certo, né?

Beijos
Socorro Melo

Lúcia Soares disse...

Menina, tem horas que acontece tudo de uma vez!
Mas, pensa bem: já li acima que vc ganhou aumento. Então, enfiar o pé na m...dá sorte mesmo! rsrsr
Depois: pra que correr pra atender celular, se é só olhar quem ligou, depois, e retornar? Ou não...
Panelas no fogo, forma no forno, sempre pedem urgência, aí não tinha como não se descabelar...Enfim, deu tudo certo, ne´?
Beijo