22 de jun. de 2011

Coincidências?

Acredito muito em conspiração do Universo. Acredito em coisas que nos fazem ou nos levam a olhar para determinada direção.
Veja bem: minha amiga Simone, em uma conversa, me falou sobre uma clínica sobre reeducação alimentar. Então nós lembramos que a filha do chefe já tinha feito tratamento através daquela clínica.
Então, qdo, num lapso entre o dormir e o não querer nada, resolvi tomar uma atitude em relação a obesidade, liguei para esta tal clínica.
Ontem, qdo esperava o transporte coletivo para ir à consulta, acontece algo mui estranho: eis que do nada, quer dizer, de uma casa comercial, sai um rapazito baixinho, elegantérrimo - ele vem de lá com um sorriso de orelha a orelha e de braços abertos ao meu encontro! Ops! Olhei pros lados para ver se era prá euzinha aqui toda aquela festa e já pensando cá com meus botões: que diabos este baixinho tá pensando que vai fazer? Quando ele chegou bem perto é que o reconheci! Dei-lhe um abraço bem apertado e dois "beijos estalados" nas faces! Pedi desculpas pelas caretas, pois que eu não o tinha reconhecido, já que ele estava lindérrimo.
O guri ficou feliz e me disse: _É, Leci, eu emagreci 40 quilos!!!!!!!!! Eu estava entrando na obesidade mórbida!
Então eu lhe contei sobre o que eu ia fazer. E ele me disse: -Te aconselho a procurar a fulana de tal, na Clinica tal, pois foi lá que iniciei o meu tratamento, antes de ir embora da cidade.
Ora pois... Não é que ele estava me aconselhando a Clínica para onde eu estava me dirigindo????
---------------Para a minha filhota, a Raquel: - Sabes quem é o guri que descrevo? O teu amigo de colégio, o Rodrigo!!!!!!!! --------------------

3 comentários:

chica disse...

Coincidências não existem,né? Agora sabes que estás no lugar certo!beijos,boa sorte,chica

Lúcia Soares disse...

Ui, Leci! De arrepiar, né? Vai lá, conta tudo e mostra as soluções, viu? Tô querendo emagrecer, mesmo que nãoe steja "obesa mórbida", nem perto disso! Então, quanto menos quilos se tem a emagrecer, mais fácil é.
(E o selinho, quer ou não? rsrs)
Beijo!

zeli disse...

Tô aqui de longe, te dando a maior força. Sabes que és muito importante pra nós, não é?