22 de fev. de 2011

Sumi? Desapareci?

Gracias às meninas que enviaram e-mail. Eu sumi, desapareci por causa do calor, da preguicite aguda, da falta de inspiração. No verão sou bicho preguiça. Mas, cá estou com uma dúvida tremenda - eu li um artigo do Daniel (aconselho a passar por lá e ler o "Escrito nas Estrelas"), onde ele fala sobre os fuxicos a respeito das datas corretas dos signos. Minha dúvida quase se torna certeza - o que aconteceu para gerar esta mudança de data foi o aparecimento de um novo signo, este que estou vivendo - sob o signo da preguiça! E, se eu estiver errada, terei que sair por aí, "em busca do meu signo perdido", prá ver se volto ao normal!!!!!!!!

Um comentário:

Daniel disse...

Obrigado pela indicação, Leci. Que honra! Sua companhia é sempre um estímulo. Abração.