22 de fev. de 2011

Sou bairrista sim, e daí?

Uau!!!!!!!!!!! E não é que nós íamos saindo do restaurante em Caçapava e eu vejo este carro aí da foto? É o carro da equipe do Joca Martins! Fiquei que nem uma adolescente, olhando cá, acolá, prá ver se encontrava meu ídolo! hehehe.. Raquel, lembra do autógrafo do menino da Familia Lima? hehe Se tu estivesse ao meu lado neste dia, já teria te enviado a procura do Joca Martins! kkkkkk. Confesso: eu sou bairrista! Fico louca prá sair correndo e pedir autógrafo e tirar foto com o "meu" pessoal - Familia Lima, Joca Martins, Vitor Ramil, Kleiton e Kledir, Luis Fernando Veríssimo, Moacir Scliar, André Macedo... Estes são alguns deles.

E o Liedson, o Levezinho? Adorava ver o Liedson jogar no Sporting! Mas, devolveram o cara! Mas, ainda não sei porque as meninas riem muito quando eu digo que sou contra os estrangeiros! Alguém pode me explicar?

OPS! PQP! Alguém me explica pq tudo ficou sublinhado e eu não consigo mudar?

Nenhum comentário: