25 de set. de 2009

Vais dizer...

... que eu devo me mudar para a casa de meus pais? Só se tu não conheces meu velho. Ele me ama de paixão, por isso me massacra - vive no meu pé. Eu não poderia nem ir até a cozinha que ele iria atrás para ver o que iria fazer. Tudo que eu fizesse lá dentro precisaria primeiro do amém dele. Duvidam? Até para comprar um pãozinho a mais teria que ter a aprovação dele. Não acreditam? Até na hora das refeições ele fica controlando o que a gente come. A casa teria que viver às escuras, portas e janelas fechadas.... Não,meu espírito já sofreu muito na escuridão em outras vidas, pois não posso suportar hoje a falta de luz,claridade, vento.... Querem passar comigo uns dias lá na casa deles? Assim me darias o amém... eh! eh! Por isso eu digo: lá não vou morar. E a coisa é assim comigo. Ou eu é que fico magoada e ferida com isso que ele faz e qdo estamos juntos só brigamos.. E, pq eu devo ir morar com eles? Só eu existo?

Nenhum comentário: