15 de set. de 2009

Sô besta,eu????

Ando às voltas,acessando tudo qto é página de Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, etc e tal.... Preciso saber o que andam fazendo ou falando por aí. Ando muito interessada neles. hehehehe!!!!!!!!!!! Descobri uns dias atrás que todos eles andam concorrendo comigo: todos eles estão criando seus blogs!!!!!!!!!! Assim num vale! Concorrencia desleal!!!!!! Péra aí! Péra aí! Eu sou lesa,mas chego lá,como diz minha amiga Marilaine! Eita lesera a minha! Só agora estou por dentro do assunto - parece que andam criando lei e normas sobre a propaganda política para as próximas eleições na internet. Pelo que entendi, as páginas da internet sofrerão fiscalização, mas os blogs não! ããã!!! Deu para entender pq estes caras estão criando blogs??? Espertos, os gajos!
Outra, mais outra: estão falando em qualquer coisa referente aos meninos e meninas com mais de 70 aninhos votarem nas próximas eleições!
"Num faça isso cumigo não,meus candidatos!" Tás dando uma bandeira doida! Só pq "vósmecês" DIZEM que estão melhorando a vida dos aposentados, com esta nova lei que poderá vigorar a partir de janeiro de 2010 já querem ganhar o voto destes esquecidos???
ÓH! Eu acreditava no sistema! - esta frase é de um seriado em que o justiceiro era um juiz,um tal de Nicolas... (diz a Lizete,lindo de morrer!)

Nenhum comentário: