24 de set. de 2009

Pedidos.

Queres me dar algum presente? Buenas, tchê! Como já estou pensando em presentes de Natal, vou deixar aqui a minha listinha! Quem sabe o papai noel ou o pai natal leia e já providencie? Uel, como sou uma boa menina acho que não haverá qualquer restrição aos meu pedidos! Boa menina? Humm! Nem tanto, haja visto que ando sempre "de ponta" com meu pai! Mesmo assim, vou tentar. Lá vai: - um kit de revistas e material para trabalho com fitas (flores,etc e tal); - livros: 1- Platero e Eu - autor: Juan Ramom Jimenez 2- Admissão ao Ginásio - este livro fez parte do meu aprendizado, no quinto ano do Antigo Primário, lá pelos idos de 1964, 65, 66... eh! eh! Tinha Português, Matemática, História, Geografia. 3 - todo tipo de livro - principalmente se for usado e...antigo! (com mais de 30?) ah! ah!
- um kit de revistas e material para macramé ou é macramê?

Nenhum comentário: