25 de set. de 2009

Maus..

Tô maus... soninho, de novo! Culpa da Emilia e da Emiliana? faz de conta que é! Pensei em faltar hoje à tarde... mas, como a Liz não apareceu, tô aqui, sentada... pedindo, "peloamordedeus" que as horas passem!!!!!!!!!!!! OU: me empresta uns óculos escuros??
Meu irmão ontem estava a se queixar de dor na coluna, de sono, cansaço... eh! eh! só ele? Para resolvermos esta questão,eu tento conversar com ele, mas ele foge ou "desconversa" e vai dizendo - é, agora que a gente tem a vida arrumada... Puta que pariu! Deu um nó na garganta - será que ele tá dizendo que ele tem a vida arrumada e não pode fazer nada? Por vezes dá vontade de dizer: -olha, tô caindo fora, não tô mais aguentando o cansaço, trabalho a semana toda e fico só com um dia na semana´para cuidar da minha casa - fazem só tres anos que casei e já fico fora de casa noite sim, noite não... Chamem qdo estiverem dispostos a conversarem e com alguma solução legal para cada um de nós,principalmente para os pais. Eles já não tem condições de ficarem sós. Parece, para meu irmão e meu pai que só eu é que tenho responsabilidade para com eles. Só eu? Tô de cara, com vontade de bater! Se é responsabilidade minha, me ajude a arrumar uma casa onde possamos morar juntos, com um pátio legal para fazer um muro de Berlim e separar os cães. Que é que faço? Espero mais um pouco? Continuo tentando conversar? Até já estou começando a ficar com peninha de mim! Enquanto esta situação não se resolve, não consigo iniciar o meu tratamento de saúde. Bolas.....

Nenhum comentário: