25 de mar. de 2009

Sem curto, normal!!!!!!

Imagina se na casa dos sonhos isso poderia ser feito: levantei, após o café, varri a casa. Lembrei de arrumar um gavetão, onde estão minhas coisas de crochê, tricô, corte e costura, pintura e etc e tal. Lá dentro achei o tecido que eu comprei para a cortina da cozinha: juta e ... pensei... olhei e vi minha caixa com as tintas.... Peguei a juta, cortei para as duas janelas, em quatro partes. Pendurei na corda. Peguei a caixa com as tintas e fui lá para a garagem. Já aí ficou o gavetão aberto, com todas as coisas no chão. Quer dizer, deixei de arrumar e parti para outra coisa.... Lá na garagem encontrei uma máquininha antiga, de colocar veneno nos mosquitos, que o pai nos deu. Limpei a dita. Peguei um tubo de tinta. Desmanchei. Coloquei na maquininha. E fui lá perto da juta que estava pendurada na corda e... flit flit flit... maquinadas de tinta no tecido! E fiz isso com diversas cores... Ficou uma graça! Mas, antes de terminar fui chamada pelo maridão para dar uma assistência técnica - ele estava colocando a chaminé do nosso fogão a lenha!!!!!!!! - assunto para outra postagem. Quer dizer, e eu fui fazendo uma coisa ali, outra aqui... depois veio o almoço, depois fui ao médico, ao supermercado.... logo, o gavetão tá aqui, aberto, ainda por arrumar!

Nenhum comentário: