10 de mar. de 2009

Novas... novidades.

Chamei a Daiane de coelhinha? Mudei o nome... Hoje recebemos mais uma colega nova, a Helena. Então é assim: nosso time foi acrescido de duas novas contratações para fortalecer o dito - a Daiane dos Santos e a Helena de Tróia... hehehe... Sei lá: mas tenho a leve impressão que conheço a Helena de algum lugar. Não sei onde, de onde. A Liz tem a mesma impressão. Não podemos dizer que a conhecemos de "outros carnavais",pois ela é novinha. Bem mais jovem que a gente. Então teremos que bisbilhotar a respeito do pai e da mãe dela. Já estamos na idade em que temos que perguntar aos novos: és filha de quem? Melhor mesmo se a criatura mostrar a foto dos pais...
A gravidinha se recusa a comer. A Liz e eu,principalmente a Liz, tenta obrigar a criatura a se alimentar. Ela só grita: mas eu vou engordar! Uai,dizemos: isso acontece com toda a mulher grávida! Vai, come. Depois tu entra no nosso time do "regime dia sim e outro também"!
Estou apaixonada pelo meu computador. hehehe Ganhei um novo. 2 GB - tela plana - etc e tal... nos dois primeiros dias eu queria o meu de volta - estava sentindo falta da "lezera" dele e dos fantasmas que tinham no monitor! Pior é que a minha mesa ficou maior - sobra espaço. Assim, preciso limpar a dita todos os dias para não verem a minha bagunça!

Nenhum comentário: