3 de dez. de 2008

Ironia...

A menina aqui tem pavor de calor. Nos primeiros dias de solzinho, já estou colocando as pernas de fora. Lá quero eu saber se estão brancas, roxas, vermelhas.... Eu não quero é sentir calor. Desanima. Dá preguiça. Tira a vontade de fazer qualquer coisa, inclusive trabalhar!!!!!!
Ora vejam: depois de 32 anos padecendo no trabalho, verão após verão, trabalhando com afinco pela manhã, pois sabia que à tarde a coisa corria lenta, lesa, sonolenta... Não é que no verão passado a gente ganhou ar condicionado? Eu já contei isso? Na época, a luta pela obtenção do ar condicionado, foi batizada de "A revolta das galinhas". hahahaha
Agora, sem medo de trabalhar no verão. Pode vir quente que a gente tá preparada. E, para acrescentar um charme, comecei a fazer bronzeamento artificial. Já fiz seis sessões. Já estou moreninha.... Só um problema: cadê o verão? cadê o calor? Todos os santos anos, o calor inicia com toda a força em novembro. Hoje é dia 03 de dezembro e, imaginem: tá frio e chovendo! Tô eu aqui de calça, casaquinho, meias, sapatos fechados... É gozação comigo!!!!!!!!!!!!!!! Eu mereço... eu mereço isso e mais um pouco!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: