10 de nov. de 2011

É... pois é!

  • --"Vou passar alcool nos .... nos...
  • .-- Diga logo, antes que eu comece a imaginar coisas.
  • -- Vou passar alcool nos meus óculos, criatura!
  • -- É, pois é.
  • -- Passando alcool, vamos ver se melhora a visão.
  • -- É, pois é.
  • -- Se melhorar, é pq os óculos estão sujos.
  • -- É, pois é.
  • -- Se não melhorar, é problema nos olhos.
  • -- É, pois é.
  • -- Tenho medo que a pressão ocular tenha aumentado. -
  • -- É, pois é.
  • -- Pô, mas eu coloco as gotinhas nos olhos!
  • -- É, pois é.
  • -- Poderá ser glaucoma?
  • -- É, pois é.
  • -- Tás me ouvindo criatura de Deus?
  • -- É, pois é. "
  • Gente, minha gente - amigas são para isso mesmo. Pelo menos tentam mostrar que ouvem e estão interessadas no assuno! aahahahaah Brigadu, Lizete Maria!

2 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Leci,
este nome que escolheu para o seu blog...! É ótimo!
Já visitei o seu cantinho ontem e (ainda não deu para ver tudo) estou encantada! O seu humor é contagiante e suas observações e reflexões da vida perfeitas.Muito bons!
Adorei os lençóis, as plantinhas e (estou com inveja) a visita da mãe Maria (estou com uma saudade de colo de mãe!)!
Bjssssssssssssss

Lúcia Soares disse...

É, pois é...Pelo menos a gente pode falar o que quiser, né? É...Pois é!