27 de jan. de 2010

Concordo...

...em gênero,número e grau com a Si. As coisas boas podem nos prejudicar em vez de ajudar! ah! ah! Como? É isso mesmo! Nós passamos o dia inteiro aqui, com uma temperatura gostosa, devido ao ar condicionado. Quando chegamos em casa, o que acontece? Simples: a gente não tem vontade de fazer nada com este calor todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Olá, Leci!

Vim retribuir teu carinho no Infinito Particular, agradecendo a visita e o comentário... Sabia que vc tem um nome que eu amo? Lecy era o nome da minha saudosa mãe (o dela se escrevia assim, com y). Difícil encontrar alguém com esse nome... não sei porque, já que é tão lindo. E esse calor tira a gente do sério, realmente!

Bjs.

Carmem Tristão disse...

isso também acontece comigo. sabe como eu resolvo? coloco o marido pra fazer tudo! jantinha tem sido responsabilidade dele. e eu, toda munita, fico no sofá, assistindo jornal nacional. na verdade, na vedade, eu gostaria mesmo era de assistir a um filme, mas aí também já é abuso com o pobre, né? Ele adora ver jornal (e eu leio jornal o dia inteiro). se estiver passando na TV, ele pode pelo menos ouvir enquanto prepara o nosso stragubóf!!!!! rsrsrsrs obrigada pela sua visita no meu blog, viu? E desculpe pela demora em responder. Também já to te seguindo.

welze disse...

ai Leci, por mais calor que esteja não gosto de ar condicionado. prefiro me abanar com um leque ou com qq coisa que esteja na mão. O ar condicionado, me tranca o nariz de imediato aí fico com calor e nariz intupido. lindo de morrer