7 de jan. de 2010

Presente

Ganhei este presente da Welze!!!!!!!!!! Presente bom tem que ser partilhado! Simples,simples... só completar a frase abaixo, passar este presente para tres blogueiras, e, junto um recado: vá até o blog da Elaine - http://elainegaspareto.blogspot.com - e lá, inscreva-se para ganhar um outro ´presente-um livro! Passo este presente para: helena-vidasimples.blogspot.com mulherseverino-faztudo.blogspot.com contatos-imediatos.blogspot.com Em 2010 eu quero..... "botar meu bloco na rua,gingar, botar prá quebrar..." - viajar, conhecer meu RS, abraçar meu povo,meu João e... juntar tijolinhos e mais tijolinhos para construirmos a nossa casa!

2 comentários:

Andrea disse...

Oie, vim pegar o presente e te seguir!!!

Obrigada e mil beijinhos!

Eliene Vila Nova disse...

oi minha querida
obrigada pelo presente
volatarei sempre
infelizmente meus recados estão sendo curtos, pois braço tá machucado,rss
beijos