20 de nov. de 2009

TPM

A Cigana, a minha "cã", está na TPM. No inicio de dezembro é época do remédinho dela.
O Tareco num tá nem aí. De vez em qdo ele lembra disso, pois ela o ataca qdo ele quer chegar perto. Chegar perto dela? Só quando ela quer! eh! eh!
O Piruças não esquece. É estranho qdo a Cigana está em algum lugar e ele quer passar por ali - ele vem devagarinho, de mansinho... se ela deixar ele passa, se não ele senta e fica ali a olhar. Quando a gente está em casa, a gente ajuda o Piruças na "travessia"!
Tpm é Tpm... não importa - todo ser feminino padece com esta droga! Ou são as criaturas em sua volta?

Um comentário:

Amanda disse...

Oi querida... será q é TMP mesmo??? olha só a minha pequena uma vez deu de atacar e rosnar a outra qdo chegava perto de mim... era puro ciumes... uma vez as duas se pegaram... o veterinário me disse q ela disputa de território, era para eu ver o estava acontecendo para ela agir assim... descobri q ela estava muito possessiva... elas pioram na época do cio rs... mas depois passou... toda vez ela rosnava para a outra, eu ia lá agradava a outra..para ela ver q este tipo de comportamente iria me fazer afastar dela... era batata... ela parava de rosnar na hora... e abanava o rabinho... rsrs Bjs