23 de nov. de 2009

Pintando o sete!

Resolvemos colorir a nossa casa, por enquanto, no interior...
Quem está no comando das tintas é meu cumpadre Antonio! Santa! Movido a cerveja!
Não sei onde estão as nossas coisas. Ainda bem que mais ou menos eu previ a situação e deixei "mais a mão" o que seria necessário prá gente vestir e inciar a semana de trabalho!
Não sei onde está sujo: se na rua ou no chão da nossa casa!
Comprei uma tintinha para colorir meu cabelo - não sei onde a tal se escondeu!
Pior que por causa do tempo úmido, não deu para colocar nada no lugar - a tinta só hoje pela manhã deu sinal de estar sequinha!
Tempo úmido: tudo fora de lugar, Antonio pintando, João dando assistencia técnica, Piruças, Cigana e Tareco com cola e cara pintada, cervejinha se "esvaindo" da geladeira!!!!!!
E eu sem poder fazer nada! Quando eu pensava ter o poder sobre o controle remoto, lá vinha o João para ver o jogo!
Pelo menos terminei de ler, do José Saramago - Evangelho Segundo Jesus Cristo.

Nenhum comentário: