10 de jul. de 2009

Tudo igual.

Não importa a idade. Dizem que homem não enxerga um palmo à frente do nariz. A não ser é claro que seja algo com belas pernas, bela bunda! Chego lá na casa de meus pais e ele já vem com a bronca: - Onde estão as capas de cobertas dos cães que eu lavei? Eu não tirei da corda e parece que nem a Laine, nem a Pati. Deve te sido tu. Onde estão? Eu não encontro! Não sei pq vcs costumam colocar as coisas fora do lugar! Patati-patatá, etc e tal....
Resmungou, resmungou, reclamou. Pior que entrei em pânico e não conseguia lembrar das ditas. Fui lá onde elas deveriam estar. Pasmem! Realmente, estavam fora do lugar, mais ou menos uns 15 cm do local pré-destinado! Se fôsse uma cobra, teria mordido! Até ele deu risada depois!
Tá bem, tá bem... se for homem que estiver lendo, vai dizer: - É por não enxergar que casamos com vcs! eh! eh! eh!
Outra coisa, lá na casa de meus pais, os cães têm cobertinhas sim, para poderem sobreviver aos dias frios.

Nenhum comentário: