17 de abr. de 2009

Resmungos..

Hoje estou rabugenta, resmungona,intragável! Nem eu me aturo!

Que mer... fui cortar o meu cabelo. Eu queria desfiado, à lá louca, nada simétrico. Bolas,não é que as cabeleireiras pensam que mandam nas nossas cabeças? Ora pois... -Leci, se eu cortar assim como queres, hoje fica lindinho,pois vou lavar, escovar, secar... Amanhã, se não fizeres da mesma maneira,vai ficar de tal forma que vão dizer que eu não sei cortar cabelo!

Grrrrrr! Até que ela pode ter razão...mas, eu queria , eu queria!!!!!!

Nosso manda-chuva aqui dentro não quis receber um oficial de justiça. Saiu lá do setor dele e veio para cá resmungar,fazer queixa do patrão,etc e tal. Isso que o cara só queria verificar a existência de bens penhorados. O homem ficou lá na recepção esperando. Em parte, nosso manda-chuva estava correto - o patrão nunca nos disse que nós poderíamos atender o dito cujo, pois sempre ele manda esperar por ele para atender, esteja ele onde estiver. Vira e mexe, a recepcionista tomou frente e liderou as decisões... Caramba, aqui tudo se complica, nada se explica. E não temos um puto de gerente de verdade. Ninguém é gerente nesta droga. Cada um faz por si e se espera sempre pelo patrão.,. Depois o patrão vem aqui se queixar que está cansado,etc e tal... grrrrrrrrrr Já fiquei zangada e .... sem querer querendo quase bati na Daiane.

Chego em casa e já iniciei uma zanga pela casa suja, cama desfeita.... Até já propus um curso,em dez lições, de como arrumar a cama e ajudar a manter a casa limpa.

Leio uma reportagem sobre o fator previdenciário e o sujeito dizendo que a extinção do mesmo vai gerar um rombo na Previdência. E, nós, os pobres, devemos ficar com peninha e para ganhar o suficiente devemos nos aposentar quando estiver na hora de comprar nosso "ataúde" (palavra chique hem?). Jamais teremos o direito de passar uns dias descansando logo ali, em Canguçu, ou São Lourenço,ou Morro Redondo,ou Arroio do Padre! E,o povão lá de cima pagando passagem aérea e estadias até nos "States" para a moçada! Já escrevi uma mensagem para o dito e lasquei o verbo.. verbo pesado, vermelho,encarnado... he! he!

Ufa! Ainda bem que vou sair daqui e dar uam caminhada! Assim eu descarrego esta zanga toda!

Nenhum comentário: