15 de abr. de 2009

Problema de D.N.A.

Cada dia que passa eu tiro o chapéu prá minha pessoa!
Devido ao meu intercâmbio de informações com os amigos lá em Sinop, há algum tempo atrás eu fiquei sabendo que a Nataly tinha adquirido um cachorro, ou uma cachorrinha. Daqueles, tipo assim, que tu olhas e dá meia volta - grandes, assustadores, etc e tal...
Bom, e o tempo foi passando...
Hoje recebi uma mensagem de um moço chamado Reginaldo, etc e etc.
Entrei em contato com a Nataly para saber se era o maridão dela, pois que o nome era parecido.
Escutem:
_Nataly, recebi uma mensagem de um Reginaldo assim,assim..É o maridão?
_Sim. É o maridão e o pai, já com 100 quilos.
*** eu pensei na cachorrinha, ... sei lá pq... mente retardada... ***
Lasquei:_Puxa! 100 quilos! Um abraço da dita é morte certa!
***deu para sentir o silêncio do outro lado do msn***
_Amanhã coloco uma foto minha no msn para veres como estou!
Plim!!!!!!!!!! será que 100 quilos é ela? será que ela está grávida? puts!
Data de Nascimento Avançada - este é meu problema - não paro mais para analisar as perguntas e respostas e já vou escrevendo o que não devo!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha muito boa
eu também vivo dando estas mancadas !
bjos