9 de dez de 2010

Fotos

São fotos das embalagens dos mimos de Natal. Não, não são criações minhas.... hehehe.... eu vi algo parecido nos blogs que ensinam a gente a ser arteira, então peguei das minhas cortinas de saco que eu não usava mais, recortei umas velas de um tecido com motivos natalinos... e eis aqui o resultado! Até ando com vontade de deixar um bilhitinho dizendo: -Devolva a embalagem! kkkkkkkk
Este é o cantinho especial em homenagem a Portugal. Por falar nisso, tá na hora de fazer alguns quitutes para o Natal : esquecidos, argolas mimosa, filhóses....

9 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Leci, ficaram lindas e originais as suas embalagens. Aliás, as aembalagens já são O PRESENTE. Bjs

Silenciosamente ouvindo... disse...

Meus parabéns pelas suas embalagens
e pela bandeira de Portugal.
Obrigada pela sua visita ao meu
blogue.Beijinho/Irene

Chica disse...

Muito legai mesmo as embalagens e atpe dá pena não usá-las depois. beijos e bons quitutes!chica

Chica disse...

Voltei: esqueci de dizer que é um lindo carinho aos amigos de Portugal, temos tantos por aqui! Que bom! beijos,chica

Maria Célia disse...

Boa noite, Leci
Vou acabar me tornando uma arteira. São tantas amigas se aventurando nas artes, que dá até inveja. Muito legal suas embalagens.
Bjos

welze disse...

lindas mesmo essas embalagens. esse filhoses que vc falou é uma receita de leva abóbora? se for, adoro demais da conta. minha mãe fazia bolinhos fritos, se não estou enganada e meu pai os chamava de filhóses. ai que delícia

Néia (Dulci) disse...

Leci, muito criativa vc, queria ter esse dom de fazer artesanatos e abusando um pouco mais, ainda queria ser boa em fazer quitutes, ai meu Deus, acho que estou pedindo demais! rsrs
Beijos

Luma Rosa disse...

Lembrei de quando colocaram as prateleiras na parede. Grande homenagem a Portugal e assim se estreitam os laços de afeto!
Queria ter essa criatividade! Como escreveu a Gi, as embalagens já são o presente! :) Bom fim de semana! Beijus,

Lúcia Soares disse...

Leci, as embalagens estão lindas mesmo! Muito criativa, assim, seu blog vai virar de uma arteira das boas!
Seu marido português deve reverenciar sua bandeira, claro!
Também me lembro do post que fêz, mostrando as prateleiras criativas que montavam. Muito lindo o cantinho e os blogueiros portugueses que por cá espiam devem ficar bem contentes, como o seu João (seu de "posse", não de senhor, entendeu, né? rsrsr)
beijo!