30 de out. de 2009

Eu e minhas manhãs.

Acordo com uma necessidade enorme de ir ao banheiro. Olho pro relógio: 6hs e 20min! Cuma? O celular não despertou? Pena,não conseguirei fazer todas as minhas tarefas da manhã! Que será que aconteceu? Não seja por isso: vou comer a minha gororoba de aveia e linhaça, tomar banho, regar o jardim. As flores da minha área mais a horta, ficam para o meio dia. Se der tempo, tomo café.
Saio na porta da cozinha e olho para a rua: escuro! Cá com meus botões: -Ninguém acerta mais a previsão do tempo! Parece que vai chover. Já não preciso regar as plantinhas!
Antes de preparar a gororoba, olho para o relógio da cozinha: 5hs e 25min!
-KKKKK! Ontem houve uma queda de energia elétrica e o João errou ao colocar o horário!
Quer dizer: acabo levantando antes do meu horário, que é às 5hs e 5omin!
Sacanagem!
Deus ajuda a quem madruga!

Um comentário:

welze disse...

vá vi esse filme aqui em casa. VÁRIAS vezes