20 de out. de 2009

Dálias

Dá para notar que atrás destas Dálias tem um pé de limão??? "meu limão, meu limoeiro, meu pé de jacarandá..." - Ora pois! Deixa eu contar uma história: o limoeiro ficou escondido pelas dálias! Elas estavam "pulando" o muro! Já estavam invadindo a casa do vizinho!
No sábado, qdo fui regar as flores, encontrei-as caidas, galhos quebrados! Já comecei a resmungar contra os vizinhos,pois achava que eles tinham quebrado os galhos pq estavam elas no seu espaço! Já estava preparando as "ferramentas" para comprar uma briga!
Aí fui conversar com o João e... bem, tive que desitir da briga! Na noite anterior, o João foi buscar limão para temperar o peixe e sem querer-querendo quebrou os galhos da dália! Snif!
Qual é? Leu mal? Não, é isso mesmo: comi peixe! Argh! (ainda aprendo a amar peixe!)

Um comentário:

zeli disse...

Quem t viu e quem t vê! hahahahahahahahah