2 de jun. de 2009

Rápidas,para amenizar a tensão:

Máxima número um do dia: meu patrão quer pq quer eliminar alguém, pq diz que a crise nos pegou, pq tem gente sem fazer nada, pq tem muita gente no escritório... Ele fica feliz mesmo em demitir alguém. Eu sempre digo que "o que a boca fala, o c.. paga"! ha! ah! ah! ah! Não é que em vez de demitir, ele terá o acréscimo de duas pessoas? É que tem uma gravidinha e outra só falta o resultado do exame! Demitir? Nunquinha! Ele vai ter que admitir mais dois, nas barriguinhas de suas mamãs!
Máxima número dois do dia: Eu com vontade de trocar idéias e... no escritório um silêncio danado e a Lizete surda ao meu lado! Pode???

Um comentário:

Hermilaine disse...

Passando só para conhecer.Muito legal seu blog.

Se quiser me visitar:
www.coisasdelane.blogspot.com

beijinhos...