4 de mai. de 2009

Uma odisséia...no calçadão!

Querido diário: dia 02 de maio, decidi fazer umas visitas às lojas do calçadão...
grrrrrrrrr!!!!!!!!!
Fui a procura de alguma coisa para vestir, já que o virus encolhedor fez um estrago tremendo no nosso roupeiro.
Entrei em uma loja. Peguei seis pares de calças com o número tal. Ah, queres saber o número? Não digo, não digo,nem que a vaca tussa! Não serviu nenhuma. E maior não tinha.
Entrei em outra loja. A mesma história.
Entrei em outra loja. Nada, nada que me servisse... Entrei em pânico. Deu vontade de chorar. Me atirar no chão.
Gente, eu também sou mãe. Eu também quero me vestir bem, quero me dar presentes. Tá certo, também sou sogra. Mas não é pq sou sogra, que devo merecer este castigo! Ó céus, ó vida! Prometo ser uma sogra boazinha!
Graças a Deus, na quarta loja achei coisas interessantes!
Cheguei em casa "p" da vida!

Um comentário:

zeli disse...

Só me conta o nome da loja!