14 de set. de 2011

Devassa

-Vó, quer uma devassa?
-Que é isso menina? Onde já se viu? Cadê o respeito para com os mais velhos? Querer uma devassa? Tá louca! Ainda se fosse um devasso!
-Vó, calma, vó... nem tudo é como se diz. Eu perguntei se a senhora queria uma Devassa, a cerveja!
-Ah! Aquela devassa? A Devassa que aquela menininha fez propaganda? Que pouca vergonha! Uma menininha que antes fazia as vezes de um anjo fazendo, depois da propaganda desta cerveja, umas declarações sem vergonhas para uma revista, que não sei qual é. Devassa, a cerveja? Ora pois... e o marido dela depois foi chamado naquele programa daquela mulher que era casada com aquele jovem que hoje tem cancer, para explicar o disse-me-disse da mulher dele.... cá entre nós, acho que foi tudo para chamar a atenção, fazer propaganda - já não sei se da cerveja ou da cantora que não tá mais com nada! É essa a devassa? Eu não quero não! Não vou ajudar no consumo de algo que foi mal feita a propaganda!
-Ok, vó... entendi!
-Tudo isso para contar que neste fim de semana onde o sol de primavera fez um ensaio, fiz uma mudança nas minhas flores - troquei vasos de lugares, troquei plantas de um vaso para outro, semei, tornei a semear em lugares onde antes já havia semeado.. ahahaha... fiz uma festa! Depois, tentei contar o que fiz, dizendo que tinha feito uma devassa ou seria uma quase uma devastação? ahahahahaha..... O tempo passa e a gente acaba, por ler pouco, perdendo a noção do significado das palavras!

6 comentários:

chica disse...

rssss....bela confusão arrumaste com essa devassa, ou devastada, ou devastação,rsrs beijos,chica

zeli disse...

Eu acredito que tenha sido uma devastação. hahahahahahahaha

Socorro Melo disse...

Oiê,

Ih! Fiquei na dúvida também, kkk
Muito legal o seu texto.


Um abraço
Socorro Melo

Bianca Schiavon disse...

oiiiiiiiiii bom...entrei aqui para desejar a "MÃE SARADA 2012" td de bom, paz , saúde, e muitas coisas felizes na tua vida hoje q é niver e sempre!!!!!bjsssss

Silenciosamente ouvindo... disse...

Deixou a vovó em pânico tudo
por causa de uma mudança de
plantas?!!!Mas ri-me com o seu texto.
Bj. e bom fim de semana.
Irene

Luma Rosa disse...

Hahahaha isso é nome de cerveja? Uma cerveja sem vergonha!!
A Moça em questão não precisava de se expor tanto por causa de dinheiro, já que disso ela não precisa. Talvez o casamento a tenha libertado de certas amarras, mas e nós com isso?
Se você fez uma "Devassa", limpou o excesso. No caso da Moça, ela se excedeu.
Boa semana! Beijus,