22 de set. de 2011

A mesa da Lizete

Lizete é minha amiga do peito. Nós podemos olhar uma para a outra e cantar : "Eu sei da sua vida, dos seus desencantos..." Há 25 anos trabalhamos juntas. Não somos só colegas de trabalho. Somos amigas. E, por sermos amigas, também podemos dizer que "entre tapas e beijos" muita água vimos passar.
Mas, hoje eu quero destacar algo que sempre me impressionou nestes 25 anos e eu nunca falei: A MESA DA LIZETE, a sua mesa de trabalho. É um primor, um brinco, um.... não tenho uma palavra para descrever! Tudo tão certinho, tão arrumadinho! Por exemplo: estamos trabalhando com o mes de setembro - então, cada grupo de documentos lindamente organizado e separado - caixas, bancos, notas dos fornecedores, faturamento.. Olho para a mesa dela, que fica em frente a minha, e fico de boca aberta e me pergunto: como consegue organizar tudo assim, tão bonitinho, tão arrumadinho, tão.... tão....? Há 25 anos convivo com estas perguntas .... e uma outra hoje me ocorre: - ahahahah ------ em 25 anos ela ainda não aprendeu a trabalhar como eu, assim, tão cheia de papéis espalhados à volta e sem observar alguma regra de organização? hã? hã? -

4 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Leci
Obrigada pelas palavras carinhosas deixadas no boguito.
Já gostei da Lizete de cara, também adoro uma boa organização, tudo em seus devidos lugares, faz bem pro espírito.
Bjos

chica disse...

rsssssss....Esse teu bom humor faz bem...

Aprender uma com a outra em 25 anos é possível.Mas ainda dá tempo!!! beijos,chica

Lúcia Soares disse...

rsrsrs Acho que ia preferir aprender com ela a ser organizada..rsrrs
Você é ótima!
Também sou organizada (na realidade, já fui mais...Hj estou com problema para me lembrar onde guardei o quê...rsrsr).
Bj

Tati Cavazim disse...

Gostar de organização, eu até gosto, mas há dias, que junto tudo numa pilha e vou resolvendo, é tiro e queda. bjo