22 de ago. de 2011

Como o tempo...

Como o tempo passa!!!!!!!!!!!! Lembra algo assim: "o tempo passa, o tempo voa, só a poupança Bamerindus continua numa boa!" hehehe.... Já não chegava por aqui há um mês! Quase que eu desaparecia que nem o Bamerindus.... É que ando uma chata. Preciso modificar algumas coisas "ni mim". Se não modificar, acabo perdida nesta fase de transição - passar de senhora para idosa é fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensei que fosse mais fácil, mais ameno, mais gente sorrindo à volta. Pior é que não é assim - é uma época em que é mais fácil "escorregar" num vivente cheio de chorumelas, dodóis, do que em gente cantando e sorrindo. É mais fácil receber notícias de parentes e amigos que partiram para uma nova morada do que saber de parentes e amigos que encontraram a fonte da juventude! hahahaha! Pior é qdo nos dão as notícias dos amigos e parentes que partiram com aquele ar que diz assim: o próximo pode ser vc!!!!!!!!!! Vixe!!!!!!!
Por isso eu quero uma casa na praia, prá ver e ouvir e absorver o som jovem!!!!!!!!!!!!!!!
Sai prá lá, coisa ruim! Ainda bem que a primavera esta chegando. Quem sabe assim me visto de jardim, de flores de mil cores.....

3 comentários:

chica disse...

Passa mesmo e que bom que apareceste,rsrs E antes da primavera! beijos,tudo de bom,chica

Lúcia Soares disse...

Leci, não é tanto assim, menina! rsrs A idade nos dá coisas muito boas, também, sem dúvida. Agora é hora de espairecer, de encarar as coisas com mais leveza, de entender que cada um é cada um e que siga seu caminho. (falo mas não pratico, já que tomei as rédeas de cuidar da neta...Mas vejo que é uma grande loucura, pois já não tenho pique. É muito fácil criar os nossos, mas o de outros é bem esquisito!).
Qur bom que voltou, leve e solta como sempre.
Aproveitemos a boa idade!
Beijo!

zeli disse...

Que bom que voltastes, tava com saudades! Conselhos não tenho pra dar, só um pedido: não desapareça, ok?