17 de mai de 2011

Não empurra!!!!!!!!!!!!

Tá bem, tá bem.... não empurra que eu vou voltar devagarinho!!!!!!!!!!!!
Obrigada pelos e-mails recebidos, cheios de cobrança! hehehe
Obrigada Lúcia, pelas tuas palavras. O empurrão final foi da Lúcia.
Primeiro foi uma gripe danada - acho até que tinha parentesco com a gripe suína. Depois, as declarações do imposto de renda, depois.... depois.... bem, bateu uma inércia que gerou uma falta de cuidado para com as meninas da blogosfera. É como se eu ficasse com medo de não saber cultivar de maneira correta estas amigas distantes, mas perto do coração....
Desculpas, gente....
Preparem um cafezinho que eu tô chegando...
Aliás, acho que sou eu que tenho que preparar alguns pratos gostosos, para reconquistar vcs... hehe

3 comentários:

✿ chica disse...

Que nada, não precisa de pratos, nem doces...Basta que venhas!!!

Ficaremos felizes! beijos,tudo de bom,chica

zeli disse...

Que bom que estás de volta! Tava com saudades.

Lúcia Soares disse...

Que bom, Leci, que está animadinha de novo.
Sinto falta mesmo das amigas que me cativam.
Somos responsáveis por quem cativamos, já dizia o Pequeno Príncipe.
Muito bom tê-la de volta!
Beijo!