20 de mai. de 2011

Fases

Cheguei a conclusão que sou uma "menina de fases". O ano passado, durante o inverno e a primavera, entrei para o mundo das artes. Pintei, bordei, costurei, criei.... E cheguei a conclusão que ao me aposentar, posso fazer muita coisa linda.
Chegou o verão e eu parei com tudo. Não dava vontade de fazer nada...
Agora, já é tempo de recomeçar. O outono chegou. Mas, ainda ando meia lesa.
Enquanto não chega a vontade, comprei livrinhos de palavras cruzadas. Nível médio, claro. Embora eu preferísse o fácil - pois é cheio de figurinhas hehehe... Agora não largo os ditos livros!
Nova fase?
.... num dos trabalhos, tinha o seguinte: O instrumento de Kenny G. Tres letras. As duas últimas já estavam preenchidas: ----A X. E eu mais do que ligeiro preencho com F. FAX. E daí? Sei lá quem era o Kenny G. Poderia ser um empresário hehehe! Tive que perguntar para o tio Google quem era o cara, para depois poder colocar a resposta correta - SAX.
Se eu fôsse uma menina com mente poluida, levaria pro outro lado esta coisa de - o instrumento de Kenny G. kkkkkkkkk

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Ai, Leci! Só você, pra ter um humor assim! rsrs
Mas vou ter que ir lá no Google, já que vc aprendeu mas não contou quem é o cara! rsrs
beijo!

chica disse...

Tu és demais,rsrsr ...beijos,lindo fds!chica