22 de jul. de 2010

Dificuldades...

Tenho dificuldades para falar de nossa viagem. É tanta coisa!!!!!!!!!!!! Nós resolvemos fazer turismo pelo litoral do Uruguai. Escolhemos a Ruta Del Sol. Mesmo sendo inverno. Bom, era mesmo só para conhecer. Quem sabe, aos poucos vou contando algo sobre os lugares por onde passamos. O Uruguai é lindo! - ele é um país todo preparado para receber turistas. Suas estradas são belas, super conservadas, e super-super sinalizadas! - mesmo aqui consegui duas vezes "teletransportar" nosso "coche" de uma estrada para outra, sem me dar por conta! kkkkkk O peso uruguaio vale hoje R$ 0,12 . Por ele não ter valor expressivo, a gente pensa que tudo é baratíssimo! Ledo engano! Refeições e hospedagem custam "os olhos da cara"! Eu levei minha carteira de identidade, o João e a Raquel levaram o passaporte. Bobões, só para terem um carimbo na aduana... (e eu fiquei com inveja, é claro!) Na entrada do Uruguai, nos deram mapas e mais mapas, depois de dizer que queríamos conhecer algumas praias, o forte santa tereza, montevideo e colônia del sacramento. Praticamente para cada lugar por onde pretendíamos passar, nos deram um mapa! Olha, sei lá como a gente trata os turistas qdo entram no Brasil - mas, como nos trataram ao entrarmos no Uruguai, foi de dar inveja, de ficar de boca aberta.

Nenhum comentário: