28 de jul. de 2014

Achei!

Olha o que achei!   Encontrei meu blog ou me encontrei?

5 comentários:

chica disse...

Que bom te ver! bjs praianos,chica

Maria Izabel Viegas disse...

Leci Irene,
Que bom que te encontei também.
Voltei para o
https://renascoocaso.blogspot.com
Vi este post. Suas lembranças.
Mas, menina, fiquei cansada.
Neste post você trabalhou muito! rsrs
Ah.. Eu gosto de calor!
Acredita que hoje aqui no Rio está frio?
Querida,
Um beijo bem doce!

Maria Izabel Viegas disse...

Voltando...
Você é a minha Lecirene?
A guria do Sul?
Logo vi: virginiana.
Nada a declarar.
E continue a escrever.
Estou de férias no facebook.
Beijos, amora!

Maria Izabel Viegas disse...

Voltando...
Você é a minha Lecirene?
A guria do Sul?
Logo vi: virginiana.
Nada a declarar.
E continue a escrever.
Estou de férias no facebook.
Beijos, amora!

Anônimo disse...

Oi sou o Pedro de Curitiba. Eu vi o resumo do livro COMO CONQUISTAR O PODER, e gostei muito. Será que você poderia me passar o nome do escritor do livro.