7 de ago. de 2009

Aquisições.... Kits

Raios: achei que esta palavra não era nossa e, portanto,não deveria ser usada e nem encontraria no dicionário - KIT! Enganei-me! Tá lá ela, no dicionário.... Kit=coleção,jogo de elementos, etc e tal.... Não gostei!
Estou começando uma coleção,ou fazendo aquisição de alguns kits para futuro uso. Talvez usar na aposentadoria. Quem sabe? Comprei um kit de pintura em tecido,inclusive com um dvd onde mostra como pintar coisas básicas! Gostei! Esse sei que posso fazer! Estou a procura de um kit de pintura em vidro e pintura em cerâmica. Ainda não encontrei. Sabei vós onde posso achar?????? Tipo assim: um lugar onde eu possa "navegar" e comprar sem sair de casa, viu?
Já está na minha listinha também: um kit de tecidos para fazer capas de almofadas, lençõis, vestidinhos, (não conto o tamanho), calças,blusinhas, cortinas, colchas.... Quem sabe um kit de revistinhas de pat-o-q mesmo? No bom português, um kit de revistas onde ensinam a gente a fazer colchas e outras coisitas com retalhos de tecidos.
Já tenho também um "kit" de livros para ler e vamos comprar mais. Este kit é para o João também. Então, farei uma listinha e ele comprará os meus preferidos junto com os deles. este
kit está sendo feito com livros usados. Não imaginam que livros encantadores se pode conseguir em um Sebo!!!!!!!!!!!!!!
Claro, terei que fazer um kit de lãs e linhas, agulhas de crochê e tricô...

Um comentário:

Raquel Romano disse...

Eu já não falei que é pra economizar?! Eita mula véia!!! NÃO GASTAR... POUPAR... GUARDAR... Puxa vida, mãe!!!