30 de jun. de 2008

Continuando..(25/07/05)

Gente, depois de muito conversar, o João comprou a web cam.... e, eu o conheci! Um moço normal, bem apessoado, como se diz. Então, veio a pergunta: pq procurar alguém via internet? pq eu? Olha, muito eu aconselhei João a sair, a conhecer mulheres de sua terra, ou até a conhecer outras mulheres mesmo via internet. Bom, ele não seguiu meus conselhos! ainda bem... hahahahaha Em algo nós combinamos de cara: éramos pessoas que estavam sós e não saiam, a não ser casa-trabalho, trabalho-casa.... E a gente foi conversando, consversando..... Sei lá o que ele pensou em muitos momentos, mas eu via o que nos tornava não compatíveis - sempre fui do tipo sossegada, acomodada: hoje não dá, deixa para amanhã.... tem tempo ! João era prá ontem, pq esperar, agitado..... Acho que as diferenças são necessárias mesmo!!!!!!"

Nenhum comentário: