Uau!!!!!!!!!!! E não é que nós íamos saindo do restaurante em Caçapava e eu vejo este carro aí da foto? É o carro da equipe do Joca Martins! Fiquei que nem uma adolescente, olhando cá, acolá, prá ver se encontrava meu ídolo! hehehe.. Raquel, lembra do autógrafo do menino da Familia Lima? hehe Se tu estivesse ao meu lado neste dia, já teria te enviado a procura do Joca Martins! kkkkkk. Confesso: eu sou bairrista! Fico louca prá sair correndo e pedir autógrafo e tirar foto com o "meu" pessoal - Familia Lima, Joca Martins, Vitor Ramil, Kleiton e Kledir, Luis Fernando Veríssimo, Moacir Scliar, André Macedo... Estes são alguns deles.
Pena que nós fomos e somos induzidos a aplaudir o estrangeiro - em nossas estantes, temos um número maior de escritores estrangeiros do que brasileiros. Quando nos perguntam o que estamos lendo,vendo e ouvindo, achamos que é o máximo dizer -Estou lendo a Meirekim Kalanechi. O filme do Tayluyym Fritzl diz algo fenomenal! A música dos Ricksrun é a melhor da época! Culpa minha, tua, sua, nossa e vossa, se o que é do Brasil não valorizamos!
Pior que a gente não aprende nunca - o estrangeiro vem aqui, fala mal do nosso País, leva nossa gente e explora... e, qdo nossa gente já deu o que tinha que dar, eles devolvem! E nós batemos palmas e sorrimos! Na prática: devolveram o Ronaldinho, o Gordo. Fenômeno? Já não era mais, por isso devolveram. Devolveram o outro Ronaldo, pois já não produzia de acordo com as regras deles. Pior que ele era o Ronaldinho Gaúcho. Gaúcho? Tá louco! Ele esnobou nossa gente. Prá mim ele é o Ronaldinho Dentuço!
E o Liedson, o Levezinho? Adorava ver o Liedson jogar no Sporting! Mas, devolveram o cara!
Mas, ainda não sei porque as meninas riem muito quando eu digo que sou contra os estrangeiros! Alguém pode me explicar?
OPS! PQP! Alguém me explica pq tudo ficou sublinhado e eu não consigo mudar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário