1 de set. de 2008
Salvos pelos bandidos...
Durante a viagem, em vários lugares, víamos uma placa: Devagar. Policia Federal. Era um terror - nossos corações gelavam - e se eles nos parassem e pedissem documentos? Aí!!!!! Era uma agonia. Bom, só fomos realmente "obrigados" a parar na fronteira Mato Grosso do Sul e Paraná. Gelamos? Sei lá... Primeiro veio o veterinário pedir as guias de transporte dos cães, para verificar se estavam vacinados, se estavam sendo transportados legalmente. Depois veio um dos algozes: Policial Federal. Perguntou ao motorista o que ele carregava. Pediu que ele descesse e abrisse a porta do caminhão para darem uma olhada. Depois quis ver os documentos da carga, os documentos dele... Pensei: é daqui a pouco que ele pede os nossos documentos! Atrás de nós, chegou um carro, que mandaram parar e outro foi fazer a "vistoria". Foi qdo o policial disse: vou deixar vcs irem, pois é no carro atrás que estão as drogas.. Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!! SALVOS PELOS BANDIDOS!!!!!!!!!!!!
Nosso coração bateu alegremente qdo entramos no Rio Grande do Sul. Era como se aqui dentro, só aqui, estivesse o nosso Anjo da Guarda.
Para completar: até o hoje o dono da transportadora e motorista do "nosso caminhão" não sabe que transportava uma carga ilegal: o João!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário