Enquanto não encontro o que deve ser alterado para melhorar - ou talvez eu não tenha coragem de encarar - fico aqui,hoje, num feriado, curtindo um calor de dar dó! Sim, aqui hoje é feriado. Nós temos duas festas - Nossa Senhora dos Navegante e Iemanjá. ´São duas festas muito lindas!
Meu cabelo está molhado de suor. Não sei como tem gente que gosta do verão. Para trabalhar é um verdadeiro inferno, pelo menos para mim. Olha só que feriado "bem bão":
Levantei cedo. Escovei os dentes. Tomei banho. Tomei minhas drogas. Fui regar minhas flores - levo meia hora nisso. Tomei minha mistura gostosa que substitui o café. Tomei meu remédio da pressão. Peguei a vassoura. Antes, aceitei um cafézinho que o J fez. Enquanto tomava o cafezinho, eis que confirmo a existencia de duas vassouras, exatamente iguais - marca, cor, formato... Uma, já existia aqui em casa. A outra, veio com o advento da sogra - ela foi no mercado comprar uma vassoura porque a nossa não era boa. Só que ela comprou outra irmã da nossa! Deve ter sido só para não usar a minha.... Terminei o cafezinh, passei a vassoura na casa. Somos só nós dois mais os cães e eu nunca vi tanta terra dentro de casa, parece que aqui mora um batalhão!
Busquei meu balde e a bruxa e passei um pano no banheiro, cozinha, área. Lavei os pratos dos cães, o recipiente do lixo. Lembrei que hoje é quinta, logo, é dia de colocar o lixo na rua.
Deu dor de barriga. No banheiro, dei-me conta que não posso tomar a minha mistura sabor chocolate todos os dias - tranca os intestinos.
Aproveitei para passar a mão na roupa suja e aproveitar o feriado para lavar. Assim, não fica tudo para sábado e domingo...
Coloquei a roupa na máquina. Comecei a arrumar as minhas caixas de tecidos e afins..
E o meu cabelo molhado. Não do banho. De suor....
Fiz o meu chá, sabor de pêssego....
Agora vou fazer crochê...
O almoço? O J vai fazer um churrasquinho.....
2 de fev. de 2012
Devo
Devo. Não nego. Devo visitas. Devo respostas a quem me visita. É que ando numa fase de reestruturação - ou melhor - tô numa fase em que sinto que algo não está de acordo e que eu preciso encontrar o quê, onde e como... Então fico numa preguiça enorme, numa vontade de fugir...
20 de jan. de 2012
Procura-se um carro!
Calor, muito calor. A Raquel tinha que comprar alguns presentes de Natal. O J emprestou o carro e lá fomos nós, para o maior shonping de Curitiba e do sul do Brasil: Palladium. Entramos no estacionamento do shonping e deixamos o carro perto da entrada. Ouvi: - Mãe, vamos marcar bem por onde entramos, para depois a gente encontrar o carro. Ok... ok... o carro estava perto da porta que levava aos elevadores. ok... ok.... Andamos e andamos. Olha aqui, olha ali.... Tanta coisa linda! E eu, em Curitiba, sempre fico de boca aberta, pois na minha cidade não tem destas coisas... ahahahaha....
Descemos até o subsolo. Cadê o carro? Onde estacionamos? Perto dos elevadores? E quem disse que só existia uma entrada? Procuramos. Procuramos. E nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tivemos que pedir ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode? Eu, tudo bem. já que não estou acostumada com cidade grande!
19 de jan. de 2012
Depois do Natal, praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Semana de Natal e Natal em Curitiba
Assinar:
Postagens (Atom)