31 de ago de 2010

Humor..

Há quem diga que não sou normal. Mas,quem é normal? Aliás,o que é ser normal? Eu não sei responder a esta última pergunta. Não sei mesmo. Alguém poderia me dizer o que é ser uma pessoal normal?
Dizem que não sou normal pq procuro fazer graça a respeito de tudo o que acontece, com tudo o que faço. Faço isso para ver se aumento o meu tempo de vida por aqui. Sei, vcs dirão que é uma fuga da realidade. Até pode ser. Mas, se eu não fizer isso, minha pressão arterial sobe, e aí... eu posso ter algum destes trecos que poderão me matar ou me deixar incapacitada para tudo. Então, eu estou apostando em fazer graça, fazer brotar risos em qualquer hora do dia, em qualquer lugar, em cima de qualquer situação. Embora tenha dias em que levo a sério demais cada situação vivida...

30 de ago de 2010

Nomes

Preste atenção ao nome da rua.

Comigo acontece.

Vivia eu a pedir um kit de ferramentas para jardim. Pedi,pedi... Nada. Não ganhei...
Sábado fomos fazer algumas compras no supermeracdo. Ganhei o bendito kit!!!!!!!!!!! Neste kit vem um mini ancinho, ou seja, parece um garfo. Com ele dá para mexer na terra dos vasos, afofar a terra, ou "esgravatar" entre as flores dos vasos, como eu digo! Claro que,chegando em casa, lá fui eu, toda faceira, mexer nos vasos. Ora pois, "esgravatando" e cantando, ia eu pelos vasos afora, seguida de perto pelos "olheiros" Tareco e Piruças. Afofei a terra, eliminei algumas ervinhas que estavam nascendo. Quando de repente.... não mais do que de repente, parei de cantar, virei-me para os meus cães e lasquei: _Pô, vcs deviam ter me avisado que há 15 dias atrás eu havia semeado umas florzinhas entre as plantas destes vasos!!!!!!!!!!!!!!!
E agora Leci? Semear de novo?

Aprendiz de feiticeiro:

Aprendendo... aprendendo...

27 de ago de 2010

Raiva/Ódio - Blogagem Coletiva s/Sentimentos

Dona Leci, depois deste levantamento de despesas, dá para perceber que a existência de uma filial em Brasilia não se faz necessário. Sai mais em conta vender direto da filial para lá. Pode fazer o que for preciso para fechar. Certo?
Certo. Tão certo como dois e dois são cinco... Primeiros passos: demitir o funcionário. Elaborar e mandar registrar o Contrato Social da matriz,eliminando a filial. Registrado aqui, deve ser mandado para lá para dar baixa na inscrição da Receita Estadual, na Receita Federal, na Previdência Social, no FGTS, encerrar contrato de aluguel, desligar telefone. Facinho, facinho! A gente já não aguentava mais as reclamações sobre o movimento na filial, sobre isto mais aquilo!
Iniciamos o processo, na mais pura alegria! Contrato alterado, registrado aqui e lá, funcionário demitido, contrato de aluguel desfeito, inscrições já com o pedido de baixa em andamento...
Lá foi o patrão para Brasilia, visitar nosso representante e reforçar que todas as vendas seriam feitas diretamente pela matriz....
Liga ele lá de Brasilia: _Dona Leci, nós vamos continuar com a filial. Veja o que deve ser feito.
Feito? Desfeito? Subiu um calorão pelo rosto, uma raiva.... Se ele estivesse perto de mim teria sido mordido e morreria!!!!!!!!!!!!!
Bom, a história foi longe! Mas, a raiva foi só naquele momento, pelo tempo perdido,por ter que refazer algo...
Pelo menos comigo,os acessos de raiva são repentinos e passageiros. Aparentemente sou calma, mansa, uma cordeirinha. Mas não provoque, não pise nos calos,não ofenda meus amigos e familiares...aí eu desço do salto, me transformo em bicho, mordo, arranho, bato... Pior que nos acessos de raiva eu uso muito a palavra como chicote. E digo o que devo e o que não devo. E palavras não tem como apagar. Por isso, exerço sobre mim um policiamento muito grande a este respeito.
Ainda mais que acredito piamente que todo o sentimento que emitos para outra pessoa, toda palavra que dizemos, todo gesto feito, encontra nas pessoas em nosso redor um espelho. O que sentimos,dizemos,fazemos, é como se fizesse um "bate-volta" - retorna para nós, por vezes em menor intensidade do que foi emitido, mas, geralmente, em intensidade maior...
Raiva e ódio são sentimentos negativos. Negativo atrai negativo...
Mas não consigo fugir de alguns momentos de raiva...hehehe

26 de ago de 2010

Tombar, cair...

Ora pois... Imagina a cena: pela manhã, eu segurando meu pratinho com duas torradinhas, me dirigindo à mesa, quando, sem querer querendo, me enrosco nos meus cães e... começo a cair...
Tenho a leve impressão que tombei em câmera lenta, pois eu ia pensando - tenho que segurar as torradas, tenho que desviar do armário, tenho que.... Tentei me segurar na cadeira, mas levei a dita comigo! KKKKKKKKKKK Buenas, entre mortos e feridos, sai ilesa, pois acabei caindo um pouco distante do armário, mas derrubei minhas torradas! E, de quebra, como um pedido de desculpas, tinha eu em cima de mim tres cães tentando me lamber!!!!!!!!!!!

Quem explica??

Minha menininha liga, toda alterada, alegre, feliz: _Mãe, mãe! Imagina o que aconteceu? Imagina, imagina!
Eu tento advinhar, já que a alegria é tanta! -_ Vocês ganharam na loteria? Recebestes uma proposta irrecusável de trabalho? Vais viajar para o estrangeiro? Estás grávida??
_Mãe, chegou a minha coleção do Freud, são mais ou menos vinte livros! Nem olhei toda ela ainda! O Freud faz parte do meu trabalho! E eu consegui comprar em uma promoção, pela metade do valor!!!!!!! Nem vou conseguir dormir direito!!!
........ Eu hem? Nem Freud explica! Tanta alegria, logo por ele que diz que a mãe é a culpada de tudo????

24 de ago de 2010

Mais lembranças...

E já que lembrei minha Escola amiga, não posso deixar de agradecer a nossa professora de Português, dona Maria Luiza. Mulher danada de exigente!!!!!! Graças a ela amei, entre outros, conhecer e interpretar e dar vida aos seus personagens, atravésdo teatro, os livros de José Mauro de Vasconcelos. Será que alguém leu e lembra destes? Será que eu poderia colocar na minha listinha de aniversário? ehehehe

Uma riqueza de vida: - "Meu Pé de Laranja Lima" - "Rosinha, minha canoa" - José Mauro de Vasconcelos tem mais livros. Todos de um encanto sem par!

Com a dona Maria Luiza, conheci e amei o livro "Platero e eu" de Juan Ramón Jimenez. Este também faz parte da minha listinha..... hehe mas não pode ser em espanhol!!

Lembranças

Uma pergunta me fez retornar ao tempo: como sabes um pouco de quase tudo? Esta pergunta foi feita em meio a uma conversa mais ampla,hehehe, em que a gente dividiu conhecimentos, etc e tal. Então retornei ao passado. Estudei praticamente cinco anos em uma escola que formava professoras para a zona rural. Era a Escola Normal Regional Imaculada Conceição. ENRIC. Lá a gente aprendia, Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Química, Física, Psicologia,Filosofia, Didática disto, Didática daquilo, Música.... E, nós tinhamos aulas pela manhã e à tarde. No meio disto tudo,tínhamos ginástica - sempre fugi dos jogos e corridas -... Aprendemos a costurar,bordar,pintar, cantar, declamar, tocar algum instrumento musical. Até aulas de teatro! Não sei como estão nossas escolas hoje,mas tenho a nítida impressão de que algo assim só acontece hoje em escolas particulares... Será que é mesmo? Alguém poderia me colocar a par???
Então, já agora, depois dos enta, pensando em como organizar o tempo disponível que terei ao me aposentar, vou lá no passado e resgato alguma coisa perdida... E não é que não sou tão burrinha assim? Aqui, uma amostra....

23 de ago de 2010

Hora da refeição

"Comer, comer..comer,comer prá poder crescer.""
Todo mundo dá uma paradinha na hora da refeição.
Aumentando a foto dá para perceber.

Energia

"Verde, verde, a cor da esperança,crescei verdes formosas ..."
Uma das maneiras de repor energias é no final se semana sair por aí, encher todos os sentidos de verde, verde,verde,verde...e a sensação de que temos um mundão para explorar, conhecer.
Na Primavera, junto este verde mais o colorido das flores. No verão, gosto de buscar energia na água que corre sobre as pedras. Como será que cada menina e menino deste imenso mundo blogueiro recarrega sua energia? Nesta foto aqui: cavalo, vaca, bezerro e uma ovelha.

20 de ago de 2010

Auto Estima/Amor Próprio -Blogagem Coletiva

Estranho, minhas amigas! Já andei "um pouco mais de" meio século. Parece que aprendi muito e nada ao mesmo tempo. Parece que o que me resta é sair do convívio social ativo em relação ao trabalho e toda a atividade inerente à vida. Parece que o que me resta é só participar dos grupos de terceira idade, ou melhor idade (como dizem). Parece que o que vivi ao longo do meu caminho deve ficar guardado comigo. Parece que devo me afastar da vida. Estou sentindo agora. Vocês sentirão mais tarde. Mas, vou dizer que isto só "parece"! E meu amor próprio? E minha autoestima? Vou deixar que o negativo fale mais alto? Eu não! Lembro aqui o que Paulo escreveu a Timóteo: "Combati o bom combate, terminei a carreira, permaneci fiel..." - mas não me coloco à disposição para partir para outros mundos....
Vou agora,aos poucos, direcionando o que vivi e aprendi para outros lados: lugares para ver e sentir; despertar interesses esquecidos... Sou forte, sou gente, sou mente, sou coração - esta é a hora de libertar isto tudo!
É pena que muita gente se deixa abater em qualquer situação e não faz força para retomar o comando - falta aqui a valorização positiva que cada um deve fazer de si, na medida certa. Falta aqui o amor próprio. Ninguém é escravo de ninguém. Ninguém é melhor do que ninguém. Ninguém sabe mais, nem menos. O importante é saber que em cada etapa da nossa vida nós podemos fazer a diferença onde estivermos. É só crer em nós mesmos. É fácil? Claro que não! PQP! Muitas vezes deixei minha auto estima lá no fundo do poço, inúmeras foram as vezes em que não tive amor por mim....
...."levanta, sacode a poeira e dá volta por cima!"
Melhor é cantar: "eu me amo, eu me amo, não posso viver sem mim"

19 de ago de 2010

Crianças!

Hoje tô com sono! Imagina a cena: o João estava vendo o jogo. Eu, dormindo no sofá e bem pertinho de mim, a nossa "cã", a Cigana. Ela tem pavor do barulho dos foguetes! Nós só fomos para o quarto na hora em que os colorados pararam de comemorar! Só que durante à noite, a bendita da "cã" sentou duas vezes diante da porta do quarto,chamando por nós (na maneira dela, hehe)... Lá fui eu. Levantei. Sai do quarto e fui conversar com a Cigana. Ela só queria companhia... só isso! Depois, às 5horas, qdo o moço entregou o jornal, foi aquela barulheira-a Cigana, mais o Tareco, mais o Piruças. Pensei que iam matar o moço! Claro, eu levanto às 6:15... imagina como dormi! Por isso tô pagando hoje para ficar quietinha. Me empresta os óculos escuros prá eu dormir aqui sentadinha????

17 de ago de 2010

Minha Vida com..

... papai! Iniciando nova série do filme, novo livro,etc e tal...
_Mãe,gostou do suco que trouxemos?
_Muito amargo!
_Mas como estão preparando? Na embalagem diz que são 4 colheres de sopa para um litro de água! Eu que nãogosto de suco, até gostei deste
Meu pai então intervèm:
_Eu tô colocando 4 colheres em dois litros. Prá não ficar muito forte! (leia-se: prá poupar o suco..)

Horário Político,argh!!!!!!!!!

É hoje! É hoje! É hoje que eu demonstro que não sou lá muito responsável, ou quase nada responsável! Hoje começa o horário político. Eu vou ouvir? Prefiro ir lavar roupa... ou até posso passar roupa! Não consigo parar de rir ao ver o pessoal tentando comprar nossos votos com palavras e ou atirando pedra no vizinho! Prefiro dar uma olhada nas páginas da internet, pesquisar a vida de um por um, ler suas propostas(se tiverem). Afirmo que para Deputado Federal e Senador, vou procurar alguém aqui do meu sitio. Idem, qto ao meu deputado estadual-terá que ser daqui da minha cidade ou arredores. Mudei em uma questão - primeiro eu dizia que iria votar na pessoa e não no partido. Entre muitos, este é um erro fenomenal! hehehe. Já tenho agora certeza de que todo e qualquer candidato segue as linhas do seu partido. Não adianta hoje ele dizer que não come pitzza, se, amanhã, estando no poder, o seu partido lhe mostrar que a melhor solução prá sua fome é uma pitzaria.... Então, primeiro vamos conhecer quais as bases, principios e regras que regem cada partido??????? E, tome nota do nome do seu candidato, se por acaso ele vencer. Você será responsável por cobrar dele a concretização de suas promessas...
Por falar em candidatos, viram como a dona Dilma anda bonitona??

13 de ago de 2010

Inveja - Blogagem Coletiva sobre Sentimentos

Creio que a inveja é um sentimento muito feio, quer dizer, um sentimento que não constrói nada de bom. Não tem como a gente afirmar : eu não sinto inveja de ninguém ou de nada! Sempre há um momento ou uma situação perto de nós do qual gostaríamos de ser os protagonistas. Isso já é sentir inveja. Há pessoas que nutrem uma tal inveja de outras que são capazes de tramar qualquer situação para atrapalhar a vida da pessoa invejada. E isso não é sadio. E isso realmente acaba com o bem estar tanto de um como de outro. Não posso afirmar que nunca padeci deste tipo de inveja. Nem posso afirmar não ter usado qualquer artimanha para destronar alguém. No meu tempo de caminhada é bom repetir sempre: "Minha vida é um livro aberto, nada a esconder, só algumas páginas arrancadas." hehe
Sei que não há pq invejar outras pessoas e situações, pois nós é que acabamos por dar o toque final no nosso caminho - usurpar o caminho do outro , vai é nos acrescentar problemas e dores... Mas, bem que eu ando sentindo uma invejazinha de quem está em casa, curtindo o frio, ou o calor... e não preso entre quatro paredes, trabalhando!
A inveja existe sim, não me venham dizer que nunca a sentiram. Talvez seja algo a se estudar, se assim for de interesse, que a inveja tem grau maior ou menor e até seja nula, dependendo da idade que está se vivendo. No tempo em que estou vivendo, a inveja é um sentimento morto e sepultado. Já conheci seus efeitos, seus resultados... hoje posso enxergar a maldita fazendo parte de vidas mais jovens e quanto a isso, só posso alertar, chamar a atenção.
"Sentimentos negativos cobrem com nuvens escuras nosso caminho já cheio de cores, estrelas,amores."

12 de ago de 2010

Dicas

Lá na amiga Silvia, Longevidade, encontrei este assunto interessante. Só vou aqui colocar os tópicos. É bom ir até lá e ler na íntegra.... ok? 30 dicas para envelhecer com saúde: *casar por amor *expressar suas emoções com atividades artísticas - dança, bordados, pinturas... *ter horário *ser solidário *prefirir comédias - pior que o João adora filme de terror, muita luta... *usar fio dental para limpar os dentes *imitar os britânicos - não precisa ser o chá das 5, mas tome como eles,muito chá *largar o cigarro - e agora João? *ter fé *beber com moderação - *comer menos *morar perto de um parque - *ir de verde sempre - vegetais e mais vegetais *mater a mente ativa *tomar vitaminas, principalmente a C *curtir o chocolate - é comigo mesma! *dar preferencia aos pescados - já não estão falando comigo! *fazer sexo *ser otimista *não pular o café da manhã *ter um animal de estimação *reduzir o sal - aí! *investir em cultura *sentir-se em Capri, usando a dieta mediterrânea rica em vegetais, peixe e azeite de oliva *abusar do molho de tomate - não o industrializado *dormir bem *contar até 5 porção de frutas e vegetais por dia *ir ao oftalmologista *moderar a carne vermelha *mover-se... - LEIA POR INTEIRO O ARTIGO LÁ NA SILVIA

11 de ago de 2010

Para ouvir...

Meninas e meninos! existem coisas que a gente custa a aprender, mas dizem que nunca é tarde! Só agora aprendi a colocar um video musical por aqui. Aprendi a colocar e não conseguia fazer o homenzinho cantar! hehehehe
Bom, se bem me lembro, depois que aprendi, é só apertar no primeiro triângulo antes da contagem do tempo - isto é, primeiro triângulo antes dos números 00;etc e tal.....

André Sardet - Foi feitiço

Curvas.

Estás vendo a ponte nestas fotos? Ela é ondulada. É como andar na montanha russa. Uma delicia! Raquel e eu bancamos bem as crianças neste sobe e desce! kkkkkk
Ora pois - por aí nós entramos em Punta Del Este!
Amei a ponte! Tanto que acho que errei ao informar a direção por onde o João seguir, na volta para casa, só para passar por ali de novo!!!!!! kkkkk (quase apanhei, mas....valeu)
Acabo de descobrir que não preciso ir ao Uruguai para ter esta sensação provocada pela ondulação da ponte - basta ir ao estacionamento do nosso Camelódromo, ou nosso shoping-center-chão - pura ondulações causadas por um buraco dentro do outro! hehehe Melhor ainda - ao lado do estacionamento tem uma praça com muitas árvores, mas que por estar tão abandonada, a água da chuva fez morada lá. Então, tenho duas emoções - uma é por causa dos buracos pensar que estou naquela ponte de Punta del este e outra é olhar a praça onde digo que ali é o projeto do nosso Lago ness!!!!!!!!!!

Punta Del Este

Punta Del Este é um dos lugares mais caros para passar as férias. Dizem. Só passei por lá. Comi um cachorro-quente por noventa e nove pesos e fiquei cheia...... de fome! É uma cidade preparada para o turismo, mas não para qualquer turista - só para os que tem grana. Linda, linda! Limpa. Organizada. Praia sensacional. É muito comum, na coluna social do jornal de minha cidade, encontrar uma foto e a legenda: fulano e fulana de tal e tal passando férias em Punta Del Este. Dá status. É chique.
Bom, vou colocar minha foto no jornal. hehehe.... Minha e do maridão. Que tal? kkkkkkk

Quase!

Estou quase em dia com todas as minhas tarefas,depois de voltar das férias. Até já estou com vontade de sair de férias de novo! Agora estou tentando ler todas as mensagens que recebi. E, estava eu lendo as mensagens da amiga Welze, uma muito interessante - como os Maias multiplicavam. E lendo multiplicação lembrei de um quadro "assaz" cômico! Estávamos nós na zona de livre comércio, em Rio Branco. Raquel e eu nas Lojas Indianas. Ofertas e mais ofertas! Em vários pontos da loja tinha uma promoção de blusas, casacos, por 2 x 299 pesos. Fiquei pensando, pensando... Sai da loja deixando a Raquelzinha lá e fui ao encontro do bem que estava fumando lá fora. Disse eu: não vou comprar nada! Onde já se viu? duas vezes de 299 pesos, ou seja duas vezes de 29,90 reais, quase 60 reais! É muito caro!!!
E o bem: _Mulher, não é 2 x de 299 pesos - duas vezes de 299 pesos e sim DUAS POR 299 PESOS!!!!!!!!
_É? é? Então fica aí, não me segura que eu tô voltando lá!!!!!!!!!!!!!!!

8 de ago de 2010

Vais encarar?

_Que estás olhando? Algo contra? _Não tenho nada contra... "Muito pelo contrário!" Vais encarar então? _Sim, vou encarar. Pergunto de novo: algo contra? _Já era hora de me encarar. Pq só agora? _Pq agora me convém, ora bolas! Alguma instrução? _Sim. Sou temperamental. É só não me tratar como deves e eu abro a boca! _Como devo te tratar? _Muito simples. Não me encha até os tubos. Eu grito e arrebento. Tudo tem um tempo determinado. Passado este tempo eu desmancho, torno tudo quase líquido. Isso, agora aquela parte lá faça entrar com jeitinho. Entrou? Puxe para o lado e tente unir uma ponta com a outra. Isso, isso!!!!!!!!!!!!! Facinho, né? Agora me ponha no lugar e... fogo, fogo como quiseres - alto, baixo, médio... o importante é que eu comece a aquecer e assim te dê algo prazeiroso! -----------"Foi assim, eu vi vc passar por mim... logo me apaixonei..." ------------ Mentira, sempre tive pavor de panela de pressão. Nunca havia usado uma, por puro medo! Não é que eu resolvi encarar este medo? E olha só: eu já uso a panela de pressão!!!!!!!!!!!!!!! Foi facinho, facinho, como vcs devem ter acompanhado pelo texto! Acho que vou começar a dismistificar meus medos, pavores. Que tal? Quem vai ser o próximo?? Devagar medos meus! Devagar! Sem pressa! Sem pressa!!!!!

6 de ago de 2010

Desejos. -

Uma casa na praia, ou no campo. Um lugar para morar onde seja possível receber toda a luz do sol, toda a claridade do dia. Um lugar para morar onde possa sentir o perfume da terra, ver o brilho das estrelas... ou ouvir o mar. Mas que não fique longe de um grande centro - pois preciso de banhos de lojas, artesanatos, tecidos,lãs e linhas, revistas, biblioteca, livrarias, músicas, filmes, presentes, perfumes... Uma casa onde o que divide o espaço entre a cozinha, sala de estar e jantar, sala, biblioteca, bar e cantinho de trabalho sejam só arranjos com verdes e flores. Uma casa com espaço para um jardim, jardim que recebe luz do sol matinal. Um jardim com muitas flores e verdes. Muitas cores e perfumes... perfumes, borboletas e pássaros. Uma casa com espaço para fazer um carramanchão. Uma casa com espaço para uma pequena horta. Uma casa com espaço pro Piruças, Tareco e a Cigana. Um desejo todo meu, que vou sonhando, imaginando.... Um desejo que vou realizar. Um desejo material, que para ter todo o encanto sonhado, é necessário meu outro desejo ser real. Desejo que o João seja feliz, que a Raquel seja feliz. Meu desejo em relação ao João muito depende de mim. Talvez. Isso a gente pode conversar. Para a minha filhota, que um pouco distante está, meu desejo é especial neste dia - dia 06 de agosto - dia do seu aniversário - desejo que ela seja feliz, que para isso faça uso do seu coração, deixando-o aberto para as coisas boas, expulsando as que não lhefazem bem.....
Raquel, serei feliz nesta minha casa tão sonhada, com o João, se este desejo maior for realizado - ver ter sorriso aflorar, nos lábios,nos olhos....
Te amo muito e desejaria ter uma varinha mágica para te conceder tres desejos neste dia especial!!!!!!!!! Feliz aniversário....

Raquel:

...filhota linda e amada, beijos e beijos.... parabéns pelo teu dia..... muita luz,muita paz, muito amor e saúde...

5 de ago de 2010

Raquel, dia 06 de agosto: aquele abraço!!!!!!!

Para esta coisa fofa, esta linda menina, um beijo no coração, um abraço bem apertado...

Para esta linda menina todas as flores e estrelas.... todos os cantos e encantos...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!! SALVE 06/08 (de que ano mesmo?heheheh)

Uí, uí...

Meninas, cá estou ainda na semana da cãotabilidade. Mas cheguei aqui para dizer que a Glorinha realmente é gente fina, pq me acolheu para participar da Blogagem Coletiva. E, cheguei aqui para colocar um convite que recebi e que vcs poderão participar também: é aqui -

2 de ago de 2010

Olá garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou voltando das férias. Pena que acabaram! hehehe;...... E já entro de cara na semana da "cãotabilidade"!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorar? Não! Estou numa boa, tranquila, serena... Pelo menos hoje, primeiro dia de trabalho...
Olha, nestas férias aproveitei para trocar as coisas... de lugar? Não, não tinha como trocar os móveis de lugar. Ainda vou tentar fazer isto,pois adoro colocar coisas de lugar para outro. Aproveitei então para abrir as gavetas e o ropeiro, deixar entrar ar, tirar tudo de dentro, trocar coisas de uma gaveta para outra! É que o cheiro delas me fez lembrar cheiro de velho! Não posso deixar este cheiro tomar conta da casa não! Aqui todo mundo é jovem, como vou admitir cheiro de velho???????
Aqui no trabalho,continua todo mundo meio "tampinha". Meios doidinhos. Pior é que de tanto falar bem da "minha doctor", as meninas estão indo, uma após outra, até ela. E eu, passei as férias só lembrando de leve nela. Nem apareci por lá. Acho milagre ela não ter me ligado!
Aos poucos vou me colocando a par dos blogs amigos,visitando, deixando recados! Pena que cheguei tarde para participar da Blogagem coletiva promovida pelo Café com bolo ! Tentei me candidatar agora, com o aval da amiga Welze, mas, não recebi resposta. Não há de ser nada! Na próxima, estarei esperando na porta!